Grupo teatral de “A paixão de Cristo” realizará blitz na orla da cidade

Neste sábado (19), o grupo teatral Kauré realizará uma blitz para divulgação do espetáculo “A Paixão de Cristo 2016”. O evento inicia a partir das 20h na orla da cidade, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Os integrantes do grupo farão distribuição de panfletos e exposição do figurino que será usado, além da venda de ingressos e camisas.
Na reta final de preparação, o grupo tem intensificados os ensaios. Ao todo, 100 pessoas estão envolvidas nos preparativos incluindo elenco, figuração, coreografia, coordenação, entre outros. O espetáculo conta com apoio do Grupo Olho D’agua e também de igrejas evangélicas.
Os ingressos da peça podem ser adquiridos no valor de R$ 3, com o próprio elenco do espetáculo, na sede Pastoral do Menor (R. Afonso Pena, 26 – Santa Clara) ou em outros pontos de venda.
Considerado o maior espetáculo ao vivo do Oeste do Pará, “A Paixão de Cristo” é uma grande tradição no cenário cultural e religioso de Santarém e reúne grande público todos os anos. Em 2016, a apresentação acontece na sexta feira santa, dia 25 de março, no Espaço Pérola do Tapajós, localizado no Parque da Cidade.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *