Homem tem mal súbito e morre enquanto jogava futebol no Parque da Cidade

IMG-20160320-WA0004
Neguinho tinha 53 anos

Era por volta de 11h30, de domingo (20), quando José Cazuza Jansen Alves, 53 anos, enquanto jogava uma partida de futebol, sofreu uma falta, e ao se recuperar fora de campo, de modo repentino caiu no chão. Mesmo com alguns colegas tentando realizar os primeiros socorros e posteriormente com a chegada da equipe do Samu, o jogador amador, mais conhecido como Neguinho, não resistiu e veio a óbito no local.

“Já fazia uns quinze minutos de partida, e o time do Neguinho estava ganhando de dois à zero. Ele levou uma falta, e foi se recuperar na beira do campo. Quando a gente olhou, ele já estava no chão. Acionamos o Samu, mas eles demoram um pouco para chegar. E depois que chegaram, tiveram dificuldades para entrar com a ambulância, pois o portão principal que dá acesso ao campo, estava fechado”, disse Antonio Jorge da Silveira, arbitro que apitava o jogo.

joseDe acordo com informações, José Cazuza já havia passado mal em outras partidas anteriores, e apresentava problemas cardíacos. Amigos e familiares inconformados com a perda, lamentaram a morte do jogador.

José Cazuza era morador da Travessa Paulo Maranhão, no bairro do Caranazal e trabalhava na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, local onde seu corpo esta sendo velado. O sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira(21), no Cemitério de Nossa Senhora dos Mártires.

Por: Edmundo Baía Júnior

RG 15/ O Impacto com foto de Bena Santana

Um comentário em “Homem tem mal súbito e morre enquanto jogava futebol no Parque da Cidade

  • 21 de março de 2016 em 08:24
    Permalink

    “inconformados com a PERDA” . (“perca” não. por favor!!)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *