Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de caminhão na Serra do Piquiatuba

Caminhão ficou completamente destruido
Caminhão ficou completamente destruido

Um acidente que aconteceu por volta de 07h, de hoje, 18, na Serra do Piquiatuba, localizada na BR-163, em Santarém, envolvendo um caminhão resultou em duas mortes e duas pessoas feridas. Segundo testemunhas, o caminhão saiu da Comunidade de Cipoal e vinha no sentido centro da cidade quando caiu na ribanceira, na Serra do Piquiatuba.

Durante o acidente, o agricultor Francisco França de Sousa, 57 anos e sua esposa Maria Rosilene Pedroso de Sousa, 44 anos, morreram no local. O terceiro passageiro que vinha na cabine do caminhão identificado como Francisco Rodrigues dos Santos sofreu várias escoriações no corpo e foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM) por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Horas depois uma equipe de resgate retirou o caminhão da ribancera
Horas depois uma equipe de resgate retirou o caminhão da ribancera

Populares informaram que o caminhão vinha descendo a serra e, que teria abalroado em uma motocicleta que vinha na mesma direção, o que teria sido as causas do acidente. Além de danos no caminhão, a motocicleta ficou totalmente destruída. Já o condutor da moto, foi socorrido pelo Samu e conduzido ao PSM, onde passa por procedimentos médicos.

De acordo com um sobrinho das vítimas, o caminhão vinha da comunidade do Cipoal, com destino a Santarém. Trazia uma carga de laranjas, que seria comercializada no Mercadão 2000.

Inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente, onde o transito ficou tumultuado. Peritos do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC) iniciaram as averiguações de levantamento de solo para investigas as causas do acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para averiguar o acidente.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *