1 de fevereiro 2011 as 5:21 pm

Cobra Sucuri causa acidente com cinco mortos em Porto Velho

A batida foi tão violenta que o Honda Civic pegou fogo na hora e os quatro ocupantes morreram carbonizados

A carreta sendo consumida pelo fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o acidente ocorreu após o condutor do Honda Civic passar sobre uma cobra Sucuri de aproximadamente cinco metros, que estava prenha. Após atropelar o animal, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma carreta. Vários filhotes do animal ficaram espalhados pelo meio da pista e morreram no local.

O trágico acidente envolveu uma carreta Bitrem da Coca Cola e um Honda Civic. A colisão foi na manhã de ontem, na BR-364, a dois quilômetros da balsa no distrito de Abunã, distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho.

A batida foi tão violenta que o Honda Civic pegou fogo na hora e os quatro ocupantes morreram carbonizados. O motorista da carreta e o ajudante conseguiram quebrar o vidro traseiro da cabine e escaparam ilesos.

A cobra Sucuri com os filhotes mortos

De acordo com a PRF, a tragédia poderia ter sido ainda pior, pois o fogo do Honda Civic avançou e consumiu também a cabine da carreta. Os ocupantes do Bitrem conseguiram escapar após quebrarem o vidro traseiro da cabine. O Honda Civic trafegava sentido Rio Branco/Porto Velho e a carreta fazia o trajeto oposto.

Acidente causado por Sucuri na BR-364

Na avaliação da PRF, será difícil a perícia constatar a que velocidade trafegava o Honda Civic, pois não houve marca de freio no asfalto. “Tudo indica que foi algo muito rápido, pois o motorista não teve nem tempo de frear”, informou a PRF.

A frente do carro da Coca Cola ficou completamente destruída

No local a Polícia encontrou uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em nome de Jeferson Tanaka Oliveira, possivelmente condutor do carro. Também foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Samai Tanaka Oliveira.

A cobra e os filhotes ficaram mortos no meio da pista

Fotos: Gil Bananeira

Fonte: Folha de Rondônia

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

6 Comentários para Cobra Sucuri causa acidente com cinco mortos em Porto Velho

  1. Rafael diz:

    idiotas,ñ viram a foto da sucuri ?coitada dela e de seus filhotes e voces falam das pessoas !ta tudo bem q a morte das pessoas tambem foi lamentavel mais olha a da cobra e dos filhotes,eu ñ to falando q a perda dessas pessoas foi mais tragica mais a morte das pessoas e das cobras nem uma nem outra é mais tragica e ñ adianta pensar pq as cobras foram se meter no meio da rua ?ora,pq elas ñ pensam igual a gente<elas ñ sabem o q esta aconteçendo e valdenir marins!a sucuri pode ser até nojenta mas tu ñ pode fala nada pq ñ é culpa delas e pra mim elas ñ são nojentas são apenas parte da natureza

  2. SHERON diz:

    QUE SENAS HORIVEIS
    NOSSA SO POR CAUSA DA COPRA SUCURI
    AAAA,TALTAS VIDAS VICO MUITO TRISTE COM ESSA NOTICIA BEM MAS ASSIM E A VIDA BEM, VOU POSTAR MAISEM/*/*
    BJOS XAU GENTE /**-*

  3. sheron diz:

    TA PEGA NOSSA /*-
    QUE ASITENDE ORRIVEL NOSSA
    QUE COBRA/**-
    BEM BJOS XAU EU VOU POSTAR MAIS COISAS BJOS XAU
    SHERON/*-
    EU VOLTO EM BJOS GENTE LINDA/*-
    ADORO ANIMAIS/*–

  4. lamentavel perder a vida por causa de um animal nogento.fiquei triste ao ver essas imagem,lamento muito.

  5. Que dó das pessoas e dos animais envolvidonisso ninguem merece isso !
    morrer por causa de uma cobra:(
    e tambem pelas pessoas !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>