Duas pessoas morrem em grave acidente em Oriximiná

Uma mulher e seu sogro morreram no acidente

A bruxa está a solta no trânsito da região Oeste do Pará. Em várias cidades os acidentes co vítimas fatais acontecem quase que diariamente. Exemplos são as mortes que acontecem em Santarém, Itaituba, Monte Alegre, Oriximiná e outras cidades.

Por volta das 13:30 horas de segunda-feira, dia 10, um grave acidente que aconteceu na PA-254 chocou a população de Oriximiná, mais precisamente às proximidades do lixão, culminando com a morte de duas pessoas e deixando duas criança gravemente feridas.

Segundo informações de Junior Canto, assessor do deputado estadual Junior Ferrari, um veículo modelo Hillux de cor prata, trafegava em alta velocidade no sentido zona de planalto, quando uma das rodas travou. O motorista não conseguiu controlar o veículo, que capotou várias vezes. Seis pessoas estavam dentro do veículo, sendo duas crianças (uma de 10 anos, que está em estado grave e, outra de 2 anos, que está estável. Ambas foram transferidas para Santarém).

Duas pessoas morreram na hora do acidente. Eva Pereira Dantas, de 29 anos, esposa de Valdinei da Silva, o condutor do veículo e; Irineu Oliveira da Silva, de 63 anos, pai de Valdinei, que não sofreu ferimentos. Uma outra vítima identificada como Chiquito Dantas, pai de Eva, sofreu alguns ferimentos pelo corpo, mas está fora de perigo

Veículo Hillux ficou com a frente totalmente destruída após o capotamento
Veículo Hillux ficou com a frente totalmente destruída após o capotamento

Segundo Junior Cantos, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) chegou minutos depois do acidente e as vitimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Oriximiná.

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Canto

Um comentário em “Duas pessoas morrem em grave acidente em Oriximiná

  • 11 de novembro de 2014 em 10:25
    Permalink

    OS EVANGELICOS VÃO DIZER QUE FOI DEUS QUE SALVOU OS OUTRO, QUE ESCAPARAM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *