Grave acidente na estrada de Alter do Chão deixa nove feridos

Veículos se chocaram de frente
Veículos se chocaram de frente

Um acidente que aconteceu na tarde de quarta-feira, 01, no quilômetro 26, da rodovia Everaldo Martins (Estrada de Alter do Chão) envolvendo dois carros de passeio deixou o trânsito paralisado, próximo ao Igarapé do Sonrisal. Durante o acidente no trecho conhecido como “Curva da Morte”, noves pessoas ficaram feridas.

Homens do 4º Grupamento de Bombeiros Militar se deslocaram até o local para efetuar o resgate das vitimas.

Uma mulher que dirigia um carro modelo Prisma, cor preto, que seguia no sentido Santarém/Alter do Chão, sofreu vários ferimentos e foi conduzida as pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM). O outro veículo envolvido no acidente é um Saveiro, de cor Branca, que rebocava uma lancha atrás e trafegava no sentido contrário, quando os dois veículos se chocaram com violência.

Segundo relatos de populares, a condutora do Prisma, que teria provocado o acidente, vinha em alta velocidade e ao chegar na curva avançou para outra pista atingindo o outro carro. O impacto entre os dois veículos foi muito violento. Dentro do Prisma haviam quatro pessoas, que também ficaram feridas, inclusive a condutora do carro ficou presa entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros com a ajuda dos homens do SAMU tiveram trabalho para retirar a vítima de dentro do veículo.

No outro carro estavam cinco passageiros que também se machucaram e foram levados para o PSM. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, ao comando do CB PM J. Neves, que nos falou que o local é muito perigoso, onde com frequência acontecem acidentes, na maior parte das vezes pessoas embriagadas e excesso de velocidades na curva, o que dificulta o controle dos veículos.

Passageira teve dificuldades de ser retirada de um dos veículos
Passageira teve dificuldades de ser retirada de um dos veículos

Motorista do veículo Prisma ficou presa entre as ferragens
Motorista do veículo Prisma ficou presa entre as ferragens

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *