Mais um acidente com vítima fatal em Santarém

Acidente na madrugada de domingo

Vários acidentes aconteceram no final de semana em Santarém, aumentando a estatística de nosso perigoso trânsito.

Um deles foi registrado na Travessa José Agostinho, no cruzamento com a Avenida Tropical, no bairro da Prainha, na madrugada de domingo (16). O motociclista John Lennon Sousa Ramos, que morava na Avenida Marechal Rondon, morreu após sua moto, de placas NSL 2685, chocar-se com uma caminhonete, de placas JXU 8409, dirigida por Jonimar Vieira Cândido.

Segundo informações do delegado plantonista da Seccional de Polícia Civil, Dr. Paulo Maurício, o motociclista John Lennon avançou a preferência da Avenida Tropical e o motorista da caminhonete, Jonimar Vieira Cândido, não teve tempo de desviar, o que ocasionou o choque entre os dois veículos. John Lennon ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Santarém, mas morreu dentro da ambulância do SAMU

Outro acidente: Mais um acidente, desta vez na estrada de Porto Novo, no município de Belterra, também no domingo (16), onde duas motocicletas se chocaram. O soldador Jonilson Alan Marques de Aguiar (Badaró), de 33 anos, morador da Vila Gaúcha, em Belterra, foi o que ficou mais ferido e está em coma no setor de emergência do Hospital Municipal de Santarém. O outro motociclista de pré-nome Bruno, teve fraturas pelo corpo e também está internado no HMS.

Infelizmente o trânsito em Santarém e em outros municípios da região está incontrolável e perigoso, onde diariamente vários acidentes são registrados, alguns com vítimas fatais. O Ministério Público deveria entrar em ação e cobrar das autoridades responsáveis pelo trânsito, soluços para conter esse avanço incontrolável de acidentes em nossas ruas.

Fonte: RG 15/O Impacto / Bena Santana

Um comentário em “Mais um acidente com vítima fatal em Santarém

  • 18 de setembro de 2012 em 14:45
    Permalink

    mas, estão dizendo que tem de tirar os ciclos motors de ate 50cc das ruas , pois são eles os responsaveis pelos acidentes em santarem, muito engraçado isso venho acompanhando ha mais de dois meses e não teve nenhum acidente com participação da cinquentinha, por que sera que querem tirar ociclo motor das ruas sera por que as pessoas menos favorecidas de santarem tem acesso a esse produto e podem realizar os seus sonhos deixo essa questão ai para debate

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *