Seis ficam feridos após colisão entre ônibus

Com a pista molhada, o motorista não teria conseguido frear e colidiu com o ônibus
Com a pista molhada, o motorista não teria conseguido frear e colidiu com o ônibus

Um acidente entre um ônibus e um microônibus foi registrado na travessa Lomas Valentinas com a avenida Almirante Barroso no início da manhã desta segunda-feira (28).

Segundo informações de testemunhas, o microônibus, que iria para o Maranhão com 20 pessoas a bordo, seguia em alta velocidade sentido Entroncamento. Com a pista molhada, o motorista não teria conseguido frear e colidiu com o ônibus da Linha Pedreira Nazaré.

Passageiros afirmaram que o veículo da empresa Theo Transporte Coletivo estaria totalmente irregular, com pneus desgastados e com o freio gasto.

O motorista do microônibus, John Lennon dos Santos, de 26 anos, ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Outras cinco pessoas receberam atendimento no local. Os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Metropolitano.

Será aberta investigação para apurar se o motorista do microônibus possui carteira de habilitação.

Agentes da Semob estão no local auxiliando o trânsito, que segue lento.

ACIDENTE GRAVE DEIXA DOIS MORTOS EM BELÉM: Um acidente de trânsito grave deixou duas pessoas mortas na madrugada de domingo (27), em Belém. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Conselheiro Furtado, no bairro da Cremação.

Um dos carros envolvidos no acidente ficou completamente destruído
Um dos carros envolvidos no acidente ficou completamente destruído

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu quando um carro e uma motocicleta, que seguiam cada um por uma das vias, colidiram no encontro das pistas. O condutor da moto foi arremessado contra o portão de um edifício localizado na esquina. O carro capotou e ainda acertou pelo menos outros dois carros que estavam parados no local.

Ainda segundo relatos, duas pessoas morreram no local e uma terceira foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para um hospital.

Durante a madrugada, equipes do Instituto Médico Legal foram ao local recolher os corpos das vítimas fatais.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *