Três veículos se envolvem em acidente na Barão do Rio Branco

Frente do Gol vermelho ficou totalmente destruída
Frente do Gol vermelho ficou totalmente destruída

Um engavetamento envolvendo três carros, que aconteceu por volta de 09h30 desta quinta-feira, 28, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Santarém, resultou em um professor gravemente ferido. O professor Sidney Medeiros foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Segundo testemunhas, o motorista do carro de marca FIAT, cor prata, modelo Uno, de placas OWZ-0341, parou próximo a faixa de pedestre, em frente ao PSM, para deixar um transeunte atravessar a rua. Nesse momento, um taxista também freou o carro modelo Siena, cor prata, de placas QDD-1673.

Em poucos segundos, de acordo com o taxista Carlos Ivan Leão Nogueira, o motorista do carro modelo Gol, cor vermelho, placas KDZ-2263, avançou sobre os outros veículos e ao tentar desviar capotou. O Gol vermelho ainda atingiu o Siena prata, que com o impacto da batida atingiu o Uno.

Houve danos materiais aos três veículos. Com o impacto da batida, a frente do Gol vermelho ficou totalmente destruída. Uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) esteve no local auxiliando o resgate do professor. Homens do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PTran) interditaram a Avenida Barão do Rio Branco, no trecho compreendido entre a Borges Leal e a Presidente Vargas.

“O Gol bateu atrás do meu carro. Nisso acabei batendo no carro que tava na minha frente. Eu descendo a Barão e tinha outro carro na minha frente. Aí ele parou para o pedestre passar e eu também parei. O outro veio atrás em alta velocidade e bateu no meu carro e capotou”, reforçou Ivan Leão.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *