Ambulância pega fogo com paciente dentro

Ambulância pega fogo

Uma ambulância pegou fogo enquanto fazia o transporte de uma paciente, por volta de 14h30 desta terça-feira (17), na avenida Alcindo Cacela, com avenida Pedro Miranda, em frente a uma universidade particular, no bairro do Umarizal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou a situação antes que alguém fosse atingido pelas chamas.

Segundo o sargento Pereira, da 6ª Zona de Policiamento (ZPol), o veículo estava em movimento quando o incêndio começou. “Uma mulher estava sendo transportada para um hospital quando o fogo começou. As chamas atingiram a parte dianteira da ambulância, mas sem danos totais”, informou o policial.

Mesmo com o Pronto Socorro Municipal, da travessa 14 de Março, a cerca de um quarteirão do incidente, a paciente ainda se encontra no local aguardando outra ambulância.

Uma perícia será realizada no veículo para identificar o motivo do incêndio, mas já há suposições sobre o ocorrido.

“O fogo pode ter sido motivado por problemas mecânicos, mas isso será averiguado”, revela o sargento Pereira.

Fonte: DOL

4 comentários em “Ambulância pega fogo com paciente dentro

  • 1 de maio de 2012 em 20:30
    Permalink

    Esse fato lamentável ocorreu em Belém do Pará. Eu presenciei tudo, desde o início do incêndio, quando o carro entrou em pane durante uma chuva que alagou a rua em frente a Unama. A pobre senhora vinha de Marituba (região metropolitana de Belém), depois de sofrer um AVC e a \”ambulância\” circulava em busca de um leito para interná-la. Na verdade um furgão adaptado, velho, sujo e fedido era a tal ambulância. Mas essa história de que os bombeiros apagaram o fogo é mentira. Foram os transeuntes que pegaram água da valeta com baldes e jogaram no fogo. Nem os outros motoristas se solidarizaram com a desgraça e o infortúnio das pessoas envolvidas, numa clara demonstração de descaso e omissão. O Samu só chegou após 1 hora para levar a senhora a um hospital. Triste, muito triste!

    Resposta
  • 18 de abril de 2012 em 10:13
    Permalink

    \”a paciente ainda se encontra no local aguardando outra ambulância.\” Como assim???!! de que momento a que momento? Esse \”ainda\” quer dizer quanto tempo?, texto confuso da moléstia.

    Resposta
  • 18 de abril de 2012 em 01:53
    Permalink

    Mas que materia sem Coerencia e coesao….nossa !!! Aonde foi mesmo o incidente ? Qual canto do planeta Terra que houve esse transtorno todo ?? Stm ,sei que nao e\’, creio ! Pois fala em locais, nomes de ruas que desconheco em Stm…
    Sr. Redator, melhora mais essas materias ai de vcs ! De preferencia a esses dois conceitos de suma importancia para uma melhor compreensao do texto – a Coerencia e Coesao- ! Ok.
    Valeu !

    Resposta
  • 17 de abril de 2012 em 20:48
    Permalink

    Coitada da mulher, estava no seu \”dia D\”. Caso sinistro… parece q/ a morte estava querendo pegá-la de qualquer jeito . Quando não é a hora, não adianta! Assim como quando chega a hora não tem jeito, a morte so quer uma desculpa, p. ex., a pessoa num simples tropeço cai quebra o pescoço e morre.
    Claro q/ atravessar um tiroteio é pedir p/ morrer, isso é diferente!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *