ALENQUERENSES PROTESTAM PELA NÃO CONCLUSÃO DO HERIBERTO BATISTA

Estádio Heriberto Batista entregue às traças
Estádio Heriberto Batista entregue às traças

Doa a quem doer. Chateiem-se quem quiser e/ou que podem até me chamar de repetitivo. Ocorre que, enquanto correspondente deste conceituado jornal, irei exaustivamente criticar com muita veemência os políticos que direta ou indiretamente transformaram o município de Alenquer em um verdadeiro caos. Com relação ao estádio Heriberto Batista, o mesmo há décadas se encontra abandonado pelo poder público e em situação deplorável.

A dura realidade é que, dado o condicionamento da cirandinha de sai Prefeito e entra Prefeito, a praça de esporte na situação que se encontra, absolutamente é o retrato da incompetência, e da falta de compromisso para com o futebol alenquerense. Contra fato não há argumento. Há décadas o estádio está desativado e em estado de ruína. Sem sombra de dúvida continua sendo o grande vilão da decadência do esporte ximango na sua pluralidade. Salvo melhor juízo, não seria nosso intuito de ser parcial, se não fossem os limites toleráveis dos desportistas e dos alenquerenses terem se esgotado com a classe política.

Entretanto, é grande o sentimento de indignação dos amantes do futebol e principalmente dos comunitários do bairro da Luanda, pela falta de caráter dos que já prometeram e jamais cumpriram com suas promessas. Enfim, seria pertinente que no processo democrático onde o eleitor vai exercer a cidadania do sufrágio, não votassem mais em políticos tradicionalistas. Só assim, os mesmos serão extirpados da vida pública onde só querem o poder para: barganhar, resolver suas condições financeiras e locupletar-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *