Bocão Ed. 977

1VICE BARRADO 1

O vice-governador Helenilson Pontes, empolgado no cargo de Governador, espalhou que seria o candidato do governador e que Jatene desistiria de disputar o governo. 24 deputados se reuniram com Jatene e foram saber se o boato era verdade. Jatene negou e os deputados deram um alerta. “Se o vice for o candidato, vai ficar só. Nós vamos indicar um candidato de outro partido”. Jatene tremeu e disse que não renunciaria e que Helenilson não estava autorizado a falar em seu nome. Com isso, os deputados estão planejando não aceitar mais Helenilson como vice, já que o PSDB vai ter que escolher entre o vice e Senado.

VICE BARRADO 2

No caso, Mário Couto não abre mão do Senado e Jatene não pode mais permanecer com Helenilson, já que os partidos não o aceitam como vice. Os deputados estão se reunindo para apresentar o nome de Lira Maia como vice de Jatene. Helenilson já fala em retornar ao seu escritório. Isso é sinal de que está jogando a toalha ou quer fazer pressão no Jatene. O filhotinho de político ficou empolgado e gostou do cargo e espalhou que seria o candidato do Jatene, que não manda nem nele. Política se resolve em grupo e não em dupla ou isoladamente.

2ASSESSOR ESBANJANDO

Escutei um comentário em uma mesa de bar, que um assessor do vice-governador Helenilson, no estádio fazia graça com dinheiro. Não sei se público ou particular. Cheio do vinho importado, dizia: “Dinheiro tem eu, olha aqui!”. Estou expondo o que eu escutei. E disse mais: “Comprei um jet Ski, pois meu vice é poderoso”. Uma foto chegou no meu email, onde um veículo suspeito vai rebocando o Jet Ski. A Receita Federal deve investigar exigindo as notas fiscais dos últimos 5 anos da empresa vendedora para saber a origem do dinheiro; se público, de qual órgão e de que forma saiu.

3LABORATÓRIO 1

Tomei conhecimento que o vice-governador Helenilson Pontes está se preparando caso leve um chute do Jatene e já pensa em voltar a São Paulo e tomar conta de seu laboratório, onde é considerado um dos maiores do Brasil. Segundo informações, a construção está em estado adiantado e não para. Dizem que é um belo investimento. Enquanto isso, as obras do Estado estão todas paradas. Quem tem dinheiro faz porque pode.

LABORATORIO 2

O laboratório vai servir para fabricar e vender remédio. Segundo comentário, o valor do laboratório está previsto em 100 milhões de reais. Enquanto isso, as obras que deveriam beneficiar a população de interesse público, estão paradas. È a diferença entre o público e o particular.

4PALMAS

Em uma reunião composta de 150 líderes, um presidente de comunidade expôs o nome de Helenilson Pontes, Antonio Rocha e de Lira Maia. O líder pediu palmas para Helenilson e foi registrado 0% de palmas e muitas risadas. Quando expôs o nome de Lira Maia, 83% bateram palmas e gritos de vitória e os outros 17% gritaram o nome do deputado Antonio Rocha. Neste caso específico, não há necessidade de ser registrado na Justiça Eleitoral.

5MOTOTAXISTA

Como já coloquei aqui, a reclamação é justa. Muitos se endividaram para cumprir todas as exigências legais e se manterem dentro da lei. Enquanto isso, outros trabalham na clandestinidade sem serem importunados e ainda encontram quem os apoie. Tudo para ganhar voto para Deputado Estadual e Federal.  Não é muito que estão pedindo. Um dos líderes do movimento colocou que a simples fiscalização já intimidaria os clandestinos e auxiliaria o trabalho de quem está correto. Os irregulares continuam trabalhando normalmente. “Seria simples, um guarda de trânsito ou a PM, ao ver um mototaxista na área central da cidade, solicitar documentação. Nem colete eles usam. Estamos nos sentindo lesados”, afirmou.

6NÃO CONFIO!

O retrato da administração do prefeito Alexandre Von está nas ruas de Santarém: Um lixo. As Secretarias não possuem autonomia prejudicando os secretários que tentam justificar, porém, não convencem o povo. Segundo uma Secretária, Alexandre é centralizador, não confia em seus secretários. Devido essa desconfiança, o resultado é a péssima administração. Esse procedimento vai repercutir na campanha de seu candidato a Deputado Estadual, que questionado pela população, não sabe o que falar. Fica cego, surdo e mudo.

7ESTADO 1

Esse movimento está virando político. Toda vez que tem campanha, a comissão com apoio de políticos, surge para exigir a criação do Estado do Tapajós. Não vai adiantar, pois a presidente Dilma já afirmou que não passa. Ela já impediu a criação de novos municípios, não vai aprovar o Estado do Tapajós, onde já existe um resultado oficial contra. Já falei que enquanto ficar nesse negócio de pegar assinatura, não vai sensibilizar ninguém. Tem que fechar os rios Tapajós e Amazonas, para radicalizar e chamar atenção a nível nacional.

ESTADO 2

Esse movimentinho é orquestrado para pedir voto. Prestem atenção em quem vai fazer campanha com a bandeira do Estado. Não adianta assinar que não vai prosperar. Esse tipo de ação não deu certo. Enquanto Dilma, Jatene e Helenlson forem contra a criação do Estado do Tapajós, não vai passar. A comissão tem medo de radicalizar e fazer campanha contra Jatene e Helenilson. O Povo não deve mais cair nesse papo furado. Eu não aguento mais falar em Estado do Tapajós com esse movimento sem chamar atenção.

31 comentários em “Bocão Ed. 977

  • 23 de fevereiro de 2014 em 19:55
    Permalink

    Eu não voto em Jatene e nem em Helenilson . uma negação pra nossa região.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2014 em 07:46
    Permalink

    o professor Bernardes tá pra aparecer falando no estado do tapajós, sempre ele aparece quando é ano eleitoral.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 21:40
    Permalink

    Rapaz…. ! Vou lhe dizer uma coisa,
    Se tem algo que eu me divirto é com esses apelidos espirituosos que O bocao coloca nesse pessoal: \”Tartarugão\”, \”Reizinho\”, etc..
    Me divirto muito. Fico aqui rolando de rir quando eu leio essa coluna do Bocão !
    O que seria de nós pobres e simples mortais, que só temos tempo para trabalhar duro e honesto, se não tivesse um jornal para criticar e divulgar essas mazelas. Porrada Bocão.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 21:36
    Permalink

    Esse Bocão é porrada. É sucesso na região. Os políticos ficam apavorados. É verdade, político como Helenilson, estraga nossa região. Família dele pensa que ele vem a Governador. Coitado, não ganha ora nada.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 16:39
    Permalink

    Pra mim pode tirar os dois ( Jatene e Helenilson) e atirar na lixeira, não servem. Por favor vamos votar em alguém comprometido com nossa região( o problema vai ser em achar esse alguém).

    Resposta
    • 21 de fevereiro de 2014 em 17:40
      Permalink

      Seu bocão a inveja mata.
      São mais quatro anos de secura, anota.
      Veja em que lugar teu candidato está ranqueado.Acesse:http://www.politicos.org.br
      Tu achas que teu candidato tem chances???

      Resposta
      • 21 de fevereiro de 2014 em 21:30
        Permalink

        Ta com medo de perder a boquinha? Vai perder. Teu reizinho não vai ser o candidato. O bocao está falando a verdade. Tu morrendo de medo, vai oferece a boquinha. Bate mesmo bocao

        Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 15:51
    Permalink

    gente parem com isso, o PSDB, assim como os demais, só vem buscar o vice na nossa região, porque querem os nossos votos, depois que montam a chapa do partido e ganham a eleição somos esquecidos e abandonados novamente, se o Lira Maia for vice, ele será um Helenilson da vida, sem voz e opinação em Nada, afinal vice-nao manda nada. Ai mais uma decepição esperem pra vêeeee………
    assim como muitos que ja foram Helenilson,Odair Correa e outros…. Como sempre esquecidos.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 15:49
    Permalink

    Alexandre abre o olho, ficar vigiando obra é coisa pra engenheiro, as obrigações de prefeito são outras. Assuma se posto com excelência, o resto fluirá.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 15:40
    Permalink

    A questão do transporte público na cidade está virando caso de polícia, faltam linhas, faltam ônibus, falta asfalto! Não é à toa que o número de mototaxis só aumenta, a demanda é grande. A população se multiplica em ritmo acelerado, ao contrário da infraestrutura municipal que só decresce. O trânsito já está comprometido devido a falta de investimento.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 15:31
    Permalink

    Santarém tá na vala!! Largada às baratas, só sujeira nas ruas, nas secretarias, na câmara, na prefeitura, é muita sujeira, mas principalmente corrupção.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 15:21
    Permalink

    O Helenilson está colhendo o que plantou. MAs uma pena que nesse país só pobre vai pra cadeia, ele já tá milionário, agora com esse laboratório então… Cadê a justiça e Receita pra investigar a origem desse dinheiro?

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 14:21
    Permalink

    Lira é nosso lider, Helenilson nossa vergonha.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 09:32
    Permalink

    Um bom líder sabe escolher sua equipe e confia nela. Se não confia, muda.
    O que não pode é prejudicar a cidade, deixando o povo revoltado. A eleição tá perto, fica esperto Alexandre…

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 08:22
    Permalink

    OS secretarios tem medo de perder o emprego, porque amigos e familia vão ficar desempregados. Olha o caso da SMT, só familia e pessoas que assessoram o vereador Reginaldo Campos.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 08:13
    Permalink

    O Jatene já não é muito aceito em Santarém, pois foi contra o estado do tapajós. Se quiser ganhar terá que tomar a decisão correta e escolher um bom vice, que traga votos e não que tire votos.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 08:12
    Permalink

    Eu estava lá e bati palmas para o Deputado Lira Maia. Ele merece, é humilde e trabalha pelo povo. Ele é lider mesmo. Esse vice, que tanto o Impacto promoveu no passado, dai a decepção. Odiar foi melhor.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 08:08
    Permalink

    Enquanto uns rico demais, outros pobres. Se esse laboratorio vai custar 100 milhões, esse dinheiro veio da onde? É dinheiro é poder faz a diferença.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 08:04
    Permalink

    OS clandestinos vão ter sempre. O governo não faz questão de impedir. É voto que não pode perder. Então não vai ser combatido pela SMT, assina Reginaldo e Carlos Albero vão perder voto. Esse negocio pregar na igreja é fachada, Deus está vendo o que está acontecendo.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2014 em 07:52
    Permalink

    Tem assessor do vice Helenlson que não tinha nada, hoje anda de carro do governo, Jete Sky e dinheiro na bolsinha e goza da cara dos outros. Vou mandar para o Impacto fotos e alguns detalhes da riqueza da familia no poder.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 22:21
    Permalink

    A casa do Arrogantenilson está caindo …
    E agora ele tem laboratório?
    Esse cara não tem mesmo talento. Era funcionário público, não se deu bem. Como advogado, outro fiasco.
    Como político, teve vida curta …
    Cara sem prestígio …

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 18:07
    Permalink

    Esse familia pontes está muito rica, esse laboratorio é dinheiro de quem. Dizem que a familia dele está muito rica.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 18:03
    Permalink

    Lira Maia, é o candidato certo, bom de voto e conhece politico, o vice não está com nada,ele não tem voto, caiu de paraqueda. Vamos apoiar o deputado Lira Maia

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:49
    Permalink

    Esses secretários não possuem autonomias, passam a ser Maria vai com as outras. Até parece que eles precisam desse emprego. Alexandre não confia.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:40
    Permalink

    Reconheço a necessidade dos mototaxista clandestino, mais deve ser combatido, porque eles não pagam nada e não é justo que os legalizados paguem e seguem regras. A SMT deve disciplinar, me falaram que esse pessoal tem apoio de gente da Igreja da Paz para ganhar voto e outra, me falaram que tem gente da própria igreja que é clandestino. Cade a Secretaria? Dizem que ela não faz nada, porque quem colcou ela foi o vereador Reginaldo Campos, não sei se é verdade, me falaram.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:28
    Permalink

    Bocão, fala para o Dr. Piroga ou a madame Pita Pitú, levantar de quem é um prédio construído em Mojui dos Campos que vai servir para agencia do Banpará. Vai fundo, vou te da a dica. Escândalo no meio político

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:26
    Permalink

    Bocao, vou te mandar fotos desse assessor brincando com o dinheiro. Eu sei como ele está ganhando facil. Verifica nos orgão quantas pessoas foram colocadas por ele. Vou mandar uma carta para o jornal, contando tudo e fotos. Coloca, vou esperar quero ler.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:16
    Permalink

    Me falaram que a SMT não vai fazer nada, porque os candidatos da Igreja, vão perder os votos.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:14
    Permalink

    Helenilson já legou a rasteira, pensou que era reizinho acabou como pau mandado.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:12
    Permalink

    Esses secretários não possuem autonomias, pssam a ser Maria vai com as outras. Até parece que eles precisam desse emprego. Alexendre não confia.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 17:00
    Permalink

    Pai D`egua bocão, vice barrado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *