Caminhão derruba passarela e quatro pessoas morrem no Rio de Janeiro

Mulher presa no Palio
Mulher presa no Palio

Uma passageira que estava num ônibus que seguia atrás da carreta que derrubou uma passarela na altura da saída 6 da Linha Amarela, na altura de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, viu o exato momento em que o homem que atravessava as pistas caiu num córrego. Segundo a camelô Ana Ferreira, de 52 anos, a carreta vinha em alta velocidade e com a caçamba levantada.

– O motorista corria muito. Quando vi, ele já havia batido na passarela. O homem que estava nela saiu voando. Foi impressionante – disse Ana.

O carro completamente destruído
O carro completamente destruído

O homem foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e acabou morrendo: segundo um policial, era um senhor que seguia para o trabalho. Outras vítimas fatais são o motorista do Palio, um taxista e outra pessoa que estava na passarela.

Os militares tentam agora retirar uma mulher que está presa num Palio, esmagado pelo concreto.

O motorista do ônibus que seguia atrás da carreta contou que ainda tentou avisar o motorista da carreta, piscando o farol, que a caçamba estava levantada e acabaria batendo na passarela.

O local do acidente
O local do acidente

– Ele corria demais. De repente, bateu. Na hora, pisei no freio para salvar os passageiros – contou Antônio Carlos.

Por meio do WhatsApp do Extra (21 99644-1263), um leitor enviou fotos do local do acidente. Nos registros é possível ver a mulher dentro do Palio, ainda à espera de socorro. Há imagens, também, do carro completamente destruído.

Ônibus e carro atingidos

O grave acidente foi por volta das 9h15m desta terça-feira na pista sentido Avenida Brasil da Linha Amarela. A carreta derrubou a passarela e os destroços atingiram pelo menos três veículos. A Linha Amarela está fechada nos dois sentidos.

A Linha Amarela foi fechada nos dois sentidos
A Linha Amarela foi fechada nos dois sentidos

Testemunhas tentam ajudar os feridos
Testemunhas tentam ajudar os feridos

Os feridos foram levados para hospital da região e também de São Gonçalo.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *