Jovem é agredido por não pagar pedágio

Vítima da violência na grande área do Maracanã

No município de Santarém (PA), nos bairros periféricos o cidadão só transita pelas ruas se pagar.  E caso não tenha o dinheiro para efetuar o pagamento, é surrado.  O caso ocorreu na Grande área do Maracanã na madrugada desta segunda-feira (27). A vítima foi José Anderson Nogueira Cardoso, de 20 anos de idade.  Ele foi espaçando com pedaço de madeira, na Avenida Fernando Guilhon, na entrada ao lado do supermercado Guauchinho, no bairro do Maracanã.

 José Anderson teria ido levar sua namorada à sua residência. Ele estava na companhia de seu irmão José Arlison Nogueira e mais uma amiga. Eles que presenciaram toda a cena de violência.  José Arlison disse que tudo ocorreu porque o irmão não quis pagar o dinheiro exigido. “Nós ainda tentamos, mas não deu tempo, e bateram muito no meu irmão”, disse José Arlison.  Ele denuncia que na área existe a Cavalaria do 3º BPM para o serviço de ronda, no entanto é inexistente essa ação. “Há muitos assaltos por aqui, não temos segurança”, declarou.

Pedaço de madeira usada para cacetar vítima

A vítima de espancamento foi atendida no local pela equipe do Samu e levada ao Hospital Municipal.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

3 comentários em “Jovem é agredido por não pagar pedágio

  • 27 de fevereiro de 2012 em 14:10
    Permalink

    MEU DEUS, AONDE VAMOS PARAR…KD O POLICIAMENTO? NEM PARA ESSES PILANTRAS PEGAREM UM CARA ARMADO E ESSE CARA METER CHUMBO GROSSO NA CARA DELES…AÍ SIM IRÁ TER O \”TAL\” POLICIAMENTO.

    Resposta
    • 27 de fevereiro de 2012 em 20:43
      Permalink

      Você não sabe de nada! Quem salvou este cidadão foi a GU da VTR 5218, que estava em ronda no local e salvou a vida desse infeliz, ainda fez a detenção de um dos acusado em flagrante. a vitima foi salvo pelo SGT B.SILVA e sua GU. Ainda teve apoio de outras 02 (duas) VTR e do PTRAN

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *