18 de maio 2013 as 8:12 am

Criança pedindo esmola

Criança pedindo esmola

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAZONAS – CIESA
NOTA DE PESAR
A reitoria do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-diretor do Colégio Dom Amando (CDA), irmão JOSÉ RICARDO KINSMAN, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares, amigos, alunos e ex-alunos, enlutados pela irreparável perda ocorrida na última quarta-feira, 16 de julho, em Santarém (PA).
Batizado Joseph Richard Kinsman, irmão JOSÉ RICARDO KINSMAN fez votos de religioso em 1953 e iniciou seus estudos na Universidade de St. Edward onde recebeu o grau de bacharel em Química, em 1956, quando também pronunciou seus votos perpétuos. Veio para o Brasil em 1962 e, no mesmo ano, mudou-se para Santarém, onde foi diretor do Colégio Dom Amando por 45 anos ( entre 1968 e 2013).
Nossa eterna gratidão pelos ensinamentos, amizade, convívio e pelas orientações de vida do grande amigo e Irmão José Ricardo que muito contribuiu com a educação no município de Santarém e cuja lembrança ficará na história dessa cidade pela sua sabedoria e dedicação à educação de gerações de crianças e jovens que, decerto, foram determinantes para a formação de muitos profissionais.

                                                                                                                                                                            LUIZ ANTÔNIO CAMPOS CORRÊA

                                                                                                                                                                            Reitor do CIESA

                                                                                                                                                                            Ex-aluno do Colégio Dom Amando.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>