Engenheiro é assassinado a facadas em Itaituba

Engenheiro assassinado em Itaituba
Engenheiro assassinado em Itaituba

Mais um crime aconteceu na cidade de Itaituba, aumentando ainda mais a estatística da violência no Município. O crime aconteceu por volta de 01:30 horas da madrugada deste sábado (29), quando dois elementos esfaquearam e mataram o cidadão de nome Paulo Roberto Alves, natural de Porto Alegre/RS, profissão Engenheiro de Minas, na Rua Hugo de Mendonça, próximo a 15 de agosto. Os acusados pelo assassinato foram Geovane Lisboa da Silva, 18 anos e, um menor das iniciais, AGDR, de 17 anos.

Geovane Lisboa da Silva foi preso acusado da morte do engenheiro
Geovane Lisboa da Silva foi preso acusado da morte do engenheiro

Informações repassadas à nossa reportagem dão conta de que os acusados empreenderam fuga em direção a Travessa Victor Campos. Os elementos se esconderam em um prédio e depois de várias buscas foram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados para a Seccional de Polícia Civil.
A Polícia foi informada de um elemento que supostamente teria feito parte do homicídio ocorrido na Hugo de Mendonça, e se deslocou a uma residência localizada na 2ª Travessa do bairro Liberdade, onde fez a prisão do elemento, conhecido por Gean. Ao ser detido o mesmo informou que não participou do crime, mas confessou que matou um cidadão 2 meses atrás na 4ª Rua Cidade Alta, em frente ao prédio da Telemar.
Segundo informações repassadas pelo Ten Coronel Lacerda, comandante do 15º BPM, a vítima era servidor federal e trabalhava no DNPM em Itaituba e, tinha 55 anos de idade.
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *