Estádio Colosso do Tapajós será ampliado para Copa do Mundo

Ronaldo

A notícia sobre a chegada de membros do Comitê da FIFA em Belém e Santarém foi divulgada com exclusividade pelo RG 15/O Impacto, na quinta-feira, dia 19. Informações que chegam são de que emissários do Comitê Organizador Local da Copa 2014, nomeados pela FIFA, do qual faz parte Ronaldo Fenômeno, visitarão Belém e Santarém no dia 2 de fevereiro, para inspecionar os estádios do Mangueirão e o Colosso do Tapajós. As duas cidades se candidataram aos treinos das seleções que disputarão jogos em Manaus, única cidade da Amazônia escolhida para sediar um dos grupos da Copa. Nesta semana, o governador Simão Jatene determinou à Secretaria de Obras que apresse o projeto que prevê as obras de reformar e ampliação do estádio santareno.

Há informações de que o governador Simão Jatene estará em Santarém por toda esta semana para fazer a entregar de 16 viaturas à Polícia Militar. Na ocasião, assinará o projeto para a reforma do Estádio Colosso do Tapajós.

Fonte: RG 15/O Impacto

7 comentários em “Estádio Colosso do Tapajós será ampliado para Copa do Mundo

  • 5 de fevereiro de 2012 em 05:42
    Permalink

    com sezreta seremos escolidos e o COLOSSO DO TAPAJOS sera ampliado pelo fato de SANTAREM esta mais proximo de MANAUS e de ser uma cidade acolhedoura e sem indices de criminalidade sem contar com suas belezas naturais que tipico com que condis com a cidade ser bem no meioda floresta e e isso que o turista que ver em BELEM as pessoas não podem nem se quer andar com joias ou celular que e roubado precisa dizer mais alguma coisa

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2012 em 19:34
    Permalink

    E galera vamos rezar que o estadio escolhido sejo o nosso \”COLOSSO DO TAPAJÓS\”, pois somos saberdores que a cambada de Belém, aqueles politicos que sáo contra o desenvolvimento do estado, nao atrapalhe mas uma vez, em querer que seja o estadio deles escolhidos, concerteza eles vao lutar pra q isso aconteça … o primeiro que vai se entrometer será o esse governador bunda mole…

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2012 em 10:47
    Permalink

    Santarenos. É hora de protestar contra esse governo egoísta que só pensa na região de Belém. O Janete não é bem vindo em nossa cidade.

    Resposta
    • 4 de fevereiro de 2012 em 12:53
      Permalink

      Ei,estão esenqceudo do Governador,do Plebiscito? Vamos recebe-lo com vaias e ovos.É muita cara-de pau vocês não acham?

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2012 em 21:02
    Permalink

    Ei,estão esquecendo do Governador,do Plebiscito? Vamos recebe-lo com vaias e ovos.É muita cara-de pau vocês não acham?

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2012 em 15:44
    Permalink

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de relatar o seguinte:
    Como se sabe, a capacidade do Estádio Colosso do Tapajós foi limitada pelas autoridades em doze mil pessoas. Mas há muito tempo os torcedores vêm duvidando e questionando quanto à quantidade de público divulgada e a quantidade percebida dentro do estádio em dia de jogo.
    Não sei no caso de S.F e Cametá no último sábado, mas nos jogos, tanto no Rai-Fran quanto no jogo S.F e Paysandu a sensação é que havia um público bem maior do que o divulgado.
    Pois bem, foi divulgado que provavelmente está havendo uma manipulação (não se sabe por quem) no controle de acesso das pessoas ao estádio.
    Entrevistado, o corpo de bombeiros também está com essa desconfiança de entrar muito mais gente no estádio que o divulgado, e em uma averiguação dentro do estádio por um repórter, foi constatado que a maioria das catracas está com problemas. Elas conferem quando a pessoa passa, mas é facilmente girada de volta e conseqüentemente volta à numeração que havia passado.
    Constatado isso, poderá está aí a explicação para a desconfiança e a percepção do torcedor e até mesmo do corpo de bombeiros? E também; se for essa a explicação mais convincente, surge outras perguntas como, por exemplo; as pessoas que passam nas catracas e é feito esse “cambalacho”, elas entram com o bilhete de ingresso, pagam “por fora” pra quem está na catraca, ou entram de graça mesmo? Se entram com o bilhete nas mãos, e a catraca é manipulada, pra onde vai a diferença do valor da arrecadação anunciada (pra ficar de acordo com o público anunciado), para a arrecadação do público total dentro do estádio?
    Com a palavra as autoridades.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2012 em 14:21
    Permalink

    com serteza seremos escolidos e o COLOSSO DO TAPAJOS sera ampliado pelo fato de SANTAREM esta mais proximo de MANAUS e de ser uma cidade acolhedoura e sem indices de criminalidade sem contar com suas belezas naturais que tipico com que condis com a cidade ser bem no meioda floresta e e isso que o turista que ver em BELEM as pessoas não podem nem se quer andar com joias ou celular que e roubado precisa dizer mais alguma coisa

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *