Filho revoltado com pai ateou fogo em veículos

O veículo Ford 250 foi o alvo do filho revoltado

“Ficamos apavorados com fogo que saía dos veículos, a chama ficou muito alta, chamamos imediatamente os Bombeiros. Poderíamos ter morrido dormindo”, disse o morador Airton Nogueira. O incêndio de dois veículos aconteceu na Avenida Magalhães Barata, esquina com Avenida Coroacy Nunes, no bairro do Caranazal, às 3 horas da madrugada de ontem, quinta-feira, dia 15.

O Boletim de Ocorrência da 16ª Seccional de Polícia Civil relata que o acusado do incêndio foi Josiele Botelho de Aguiar. Ele teria tentado contra a vida de seu pai, o empresário José Rodrigues de Aguiar. Josiele teria ido a residência do pai, na Avenida Magalhães Barata, nos altos da loja Premac, usando de substância inflamável.

O filho teria comprado certa quantidade de litros de gasolina e ateou fogo em um veículo Ford 250 XLT F21 de cor preta, placa JVI 1937, que estava estacionado em baixo da loja Premac. E logo, o fogo se alastrou, danificando outro veículo que estava estacionado ao lado, o Ford KA, de cor preta, causando danos em sua totalidade. Ressalta o BO, que o acusado foi com a intenção de matar o pai.

Josiele foi detido ainda na madrugada em um Bar, na Avenida na Cuiabá, somente de cueca, logo após ter praticado a ação. Pessoas que estavam na delegacia de polícia informaram que ocorreu uma grande confusão entre os familiares. Teve a necessidade de chamar mais policias militares para acalmar os ânimos das pessoas envolvidas no caso. “O pai chegou na Delegacia muito revoltado com o acontecido e bateu muito no filho por ter causado o incêndio. Depois foi chegando mais parentes é a discussão fugiu do controle, e mais policiais foram chamados para tentar acalmar os ânimos. A cara do rapaz que provocou incêndio ficou toda batida. Foi uma confusão generalizada, uma pancadaria dentro da Delegacia que eu nunca vi”, disse uma testemunha.

Um colega do pai de Josiele, que não quis ser identificar, disse à nossa reportagem, que o motivo maior da ação de Josiele deveria ter sido por problemas familiares. O pai não morava mais com a família, e o acusado morava com a mãe. “Isso é inveja do pai ”, informou a pessoa.

O veículo Ford KA, que estava perto, também pegou fogo

O dono do Ford KA, Edmilson de Jesus Silva, disse não ter ainda entendido o que aconteceu. Só sabe que quer providências da Polícia para o caso. “O veículo ficou todo danificado, acabado”, disse Edmilson.

Ele teria deixado estacionado na frente da loja para o veículo receber reparos de assistência técnica. No local do incêndio bastante curiosos ficaram assustados com a destruição dos carros. Josiele  que encontra-se no setor de triagem da Polícia Civil, está  à disposição da justiça.

Por: Alciane Ayres

16 comentários em “Filho revoltado com pai ateou fogo em veículos

  • 16 de dezembro de 2011 em 20:02
    Permalink

    Pena por toda a familia, pode ter faltado autoridade Paterna, os limites não impostos resultam nisso. Mas se o pai não esta mais morando com a familia, será que é porque tem outra familia? ainda assim não justificaria a atitude, se é briga de dinheiro cada um pegue sua parte, quem não tem parte que trabalhe pra ter. Familia… ah, familia nas novelas tudo sempre acaba bem….

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2011 em 19:59
    Permalink

    fico imaginando esse rapaz, se fez isso com o propio pai (mesmo o istarina tendo os erros que for) imagine o que é capaz de fazer saindo de uma boate as 4 da manhã até o bico de bebida e nóia! melhor nem imaginar né! mas quantos boyzinhos mimados como este existem nas ruas de santarem? muitos.se os pais desse sujeito tivesse dado uma educação mais rigida talvez a f.250 não tivesse virado churrasco. rogai por nós nossa senhora da conçeição.

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2011 em 11:22
    Permalink

    Pqpriu.. depois que passa o momento louco que voltam de órbita e a cuca esfria… Eita arrependimento!
    Uma F-250 não é tão barata, tem dá umas pêias de ripão na bumda desse maluvido pra nunca mais \”sabrecar\” o carro dos outros.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 16:47
    Permalink

    KKK leva essas crianças travessas para a tua casa. Vão sabrecar você.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 15:50
    Permalink

    Fogooo, fogooo mistica do fogo (8)

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 15:46
    Permalink

    Poxa!brigas familiares acontece, porem não para chegar a esse ponto.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 13:14
    Permalink

    Esse não bebeu as palmadas na infâ. Agora que foi proibido pelo senado, madas. socorrp, nós vamos para onde. Filhos probleméticos.

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2011 em 18:01
      Permalink

      Tenho meus sobrinhos como filhos. Quando uns deles eram crianças e colocavam \”as uninhas de fora\”, em público, p. ex. dia de domingo o Iate Clube lotado, eu ficava numa situação complicada mas leváva-os p/ o banheiro e lá eu mostrava qm era mal.
      Hoje eles não tem trauma de nada e me amam.
      Até uma certa idade nós educamos, depois…

      Resposta
      • 15 de dezembro de 2011 em 21:14
        Permalink

        Boa noite Nobre Advogada,

        Fui educado da seguinte maneira, minha mãe não falava só olhava, e a porrada cantava e cantava pesado, não tenho traumas, não sou revoltado e amo minha mãe.
        Frases de Dona Déa:
        Índole vem de berço.
        Se um dia o telefone tocar e do outro lado alguém me passar a informação que vc (JOSÉ LUIZ), foi preso por briga, algum acidente ou pq matou alguém para defender a sua vida, vou contratar o melhor advogado, agora se foi em cana por roubo, furto ou drogas, vai procurar um Defensor Público não tiro 1 centavo da minha bolsa para defender bandido, e só vou olhar para tua cara o dia que sair da prisão, não entro em presídio e não coloquei filho no mundo para ser vagabundo.
        Quando tinha 14 anos, reclamei que minha camisa estava mau passada, escutei de Dona Déa, eu trabalho fora, faço comida, tomo conta de vc e da casa e tenho que escutar que sua camisa esta mau passada, a partir de hoje quem passa é vc, a 34 anos eu lavo e passo minhas roupas.
        A melhor de todas, PASSARINHO QUE COME PEDRA SABE O RABO QUE TEM, SE NÃO SUSTENTA UMA SITUAÇÃO NÃO PROVOCA E NÃO QUEIRA DANÇAR TANGO EM ÉPOCA DE CARNAVAL.

        PAZ E LUZ

        Resposta
        • 15 de dezembro de 2011 em 22:00
          Permalink

          Oi José Luiz! Vc disse \”berço\”… isso é objetivo, não tem meio termo, ou a pessoa tem ou não tem e, não está ligado a ter dinheiro!NÃO MESMO.
          O q/ vejo hoje q/ é um grande mal, é criar filho FAZENDO TODAS AS VONTADES. A criança tem tudo o q/ quer então vai crescer querendo tudo e a VIDA não é assim!!
          Outro caso gravíssimo são as drogas,tanto as lícitas qto as ilícitas!É um buraco s/fundo.
          Uma ocupação não faz mal,O EVITA e ocupa a mente!
          Todas as famílias tem seus problemas e eu, sinceramente espero q/ resolvam e RESOLVAM EM PAZ.
          Fica c/ Deus.

          Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 13:11
    Permalink

    De longe todo mundo é normal MAS ser incendiário já é demais; além de por sua vida em risco, coloca a de todos!
    Crimes graves foram cometidos!
    Vcs q/ estão lendo a matéria não vão querer tocar fogo em tudo quando estiverem em cólera pq vcs vão:
    1)ou p/ um presídio;
    2)ou p/ um manicônio;
    3)ou podem ser abatidos(assassinados).

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 11:15
    Permalink

    poxa…queimaram ainda por cima o Ford Ka do pai do meu colega !!!

    espero que a polícia tome as providências cabiveis ao caso;

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 10:42
    Permalink

    Esse indivíduo não tem 18 anos, ele deve ter uns 30.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 10:34
    Permalink

    Desconsiderando os erros de digitação da matéria….
    Observa-se o absurdo desta situação, o segundo carro atingido pertence a parentes meus, que perderam a noite de sono e o sossego por conta de um ato ridículo de uma pessoa sem noção, que nada tem a ver com nossa família!!
    As providências devem ser tomadas, pois não tem cabimento uma pessoa que comete tal ato sair impune!

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2011 em 16:48
      Permalink

      Leva os menores para atua casa. Vão sabrecar você.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *