Criança de 05 anos é estuprada e morta em Novo Progresso

Janni Kelly morta aos cinco anos

Até agora a população do município de Novo Progresso, no Oeste do Pará, está aterrorizada com este crime, o estupro seguido de assassinato de uma criança de apenas 05 anos de idade.

O corpo de  Janni Kelly dos Santos Silva, de apenas 5 anos, foi encontrado através de denúncia anônima feito no celular da mãe, que divulgou na imprensa e redes sociais o número para contato. 

Janni Kelly estava desaparecida desde sexta-feira (30), quando saiu para brincar com uma amiga na vizinhança, por volta das 18:00 horas e não retornou para sua residência localizada no bairro Juscelândia, em Novo Progresso.

A mãe da criança imediatamente procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou o fato para o delegado de plantão, Dr. Lucivelton Gomes, que alegou ser muito tarde (noite) e adiou a procura para outro dia. Somente na manhã desta segunda-feira (02), através de denúncia anônima, a criança foi encontrada já em morta e seu corpo em estado decomposição, às proximidades do Motel Emoções, nas margens da rodovia BR-163.

Crueldade: A criança foi estuprada, estrangulada e jogada em um matagal fechado.  A família só procurou o Conselho Tutelar no domingo, ao meio dia. A Polícia Civil investiga o caso, que até o fechamento desta edição não havia nenhum suspeito.

Fonte: RG 15/O Impacto e Folha do Progresso

4 comentários em “Criança de 05 anos é estuprada e morta em Novo Progresso

  • 3 de abril de 2012 em 20:34
    Permalink

    Seres Humanos, piores que os bichos!!!

    Resposta
  • 3 de abril de 2012 em 19:22
    Permalink

    Pegar o demônio p/ ele ser punido e não fazer outras vítimas.

    Nesses casos de tamanha pervesidade geralmente os monstros estão por perto! MAS CUIDADO REDOBRADO SEMPRE POIS pode ocorrer tbm de um DIABO ir passando pela rua e avistar a criança e…ESPERAR OPORTUNIDADE P/ AGIR ou AGIR LOGO.

    NÃO TIRE O OLHO DAS SUAS CRIANÇAS!

    MELHOR ENSINAR AS SUAS CRIANÇAS A NÃO DAR PAPO P/ ESTRANHO.

    Se aLGUÉM FLAgRA O DESGRAÇADO AGINDO, NÃO PENSE DUAS VEZES: PEGA QUALQUER ARMA, ATÉ UM PEDAÇO DE PAU E TASCA C/TODA FORÇA NA CABEÇA DO MONSTRO!Depois grita pedindo socorro. Pega a criança e leva direto p/ um hospital quando chegar no Hospital da logo o ALARDE p/ saberem q/ o caso é de vida ou morte.

    Se estraçalhar a cabeça do monstro, não tem problema pois melhor a cabeça dele ser misgalhada do q/ a criança se dilacerada.

    ISSO É LEGÍTIMA DEFESA! VC NÃO VAI PRESO SE FIZER ISSO IMEDIATAMENTE AO VER A CENA INFERNAL P/ DEFENDER A CRIANÇA DE UM FLAGRANTE ESTUPRO. PODE SER QUEM SEJA! ALIAS EU PREFERIRIA IR PRESA DO QUE CARREGAR NAS COSTAS A CULPA DE TER DEIXADO UMA CRIANÇA SER ESTUPRADA!
    Não quer brigar c/ ninguém?Não tem coragem nem perante tamanha coardia monstruosa? Melhor virar logo um vegetal.

    O monstro estuprador é psicopata, é doente???Acho q/ qualquer pessoa se torna num assassino em potencial ao presenciar o psicopata… Psicopata por psicopata então todo o mundo é !

    LUGAR DE DEMONIO É NO INFERNO!!!!!!!

    Resposta
  • 3 de abril de 2012 em 12:26
    Permalink

    Que absurdo nem as crianças estão livres das mãos desses assassinos, praticar uma barbaridade numa criança indefesa, as autoridades têm de descobrir o assassino, e colocar na cadeia, não paga a vida, vai ter que pagar pelo crime

    Resposta
  • 2 de abril de 2012 em 20:34
    Permalink

    notícia desse tipo acaba mesmo comigo e acredito q/ c/ muita gente

    QUE MUNDO É ESSE?????????????????

    não tirem o olho de suas crianças nem por um segundo POIS os autores da desgraça quase sempre é gente de dentro ou muito próximo a familia da criança.
    ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *