Bioquímico e filho sofrem acidente na rodovia Fernando Guilhon

Silvio Coimbra Santos recebendo atendimento médico
Silvio Coimbra Santos recebendo atendimento médico

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma mulher de 63 anos presa entre as ferragens e outras duas pessoas feridas, por volta de 9h30, desta quarta-feira (22), na Rodovia Fernando Guilhon, próximo ao Aeroporto de Santarém, no Oeste do Pará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela possivelmente teve um mau súbito enquanto dirigia.

Veículo dirigido pela idosa
Veículo dirigido pela idosa

Testemunhas informaram que a mulher identificada como Fátima Holanda de Oliveira voltava do aeroporto para a cidade no veículo de cor prata, quando passou mal, entrou na contramão e bateu de frente em um carro preto que seguia no sentido oposto.

Veículo dirigido por Silvio Coimbra
Veículo dirigido por Silvio Coimbra

O veículo atingido era dirigido por Silvio Coimbra Santos, de 27 anos, que sofreu ferimentos graves. No mesmo carro estava seu pai, o bioquímico Silvio Tadeu, de 67 anos, que ficou consciente e com algumas escoriações pelo corpo.
Segundo os Bombeiros, o motorista chegou a buzinar para que Fátima desviasse, mas não foi possível evitar a batida. Fátima sofreu ferimentos graves, quebrou os braços e teve traumatismo craniano. Os militares precisaram cortar o veículo para retirá-la do automóvel. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

MULHER MORREU NO PSM: A senhora Fátima Holanda de Oliveira, de 63 anos, que se envolveu no acidente, morreu após dar entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM). De acordo com a assessoria de comunicação do PSM, Fátima Oliveira chegou a ser levada ao Setor de Reanimação, onde foram realizados todos os procedimentos necessários, mas não resistiu e faleceu. O Corpo de Bombeiros informou que Fátima pode ter tido um mau súbito, entrou na contramão e bateu de frente com o outro veículo, que era dirigido por Silvio Coimbra Santos. Em nota, o PSM informou que Silvio Tadeu teve luxação no fêmur esquerdo e passou por procedimento cirúrgico, com o quadro clínico estável. Silvio Coimbra realizou exames de imagem e procedimentos em sutura, apresentando o quadro clínico estável.

Fonte: RG 15/O Impacto e G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *