Delegado Luiz Guilherme Feio morre em Santarém

guilherme
Guilherme Feio morreu de câncer no estômago

Faleceu na tarde de sexta-feira, dia 27, no Hospital Regional de Santarém, o delegado da Polícia Civil, Luiz Guilherme Feio. O Delegado atuava na Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas e estava lutando há seis meses contra um câncer no estômago.
Luiz Guilherme Feio era natural de Belém, mas exercia sua atividade de Delegado em Santarém desde o final dos anos 80, onde constitui família e tinha uma boa relação na sociedade, bem como era um grande desportista e praticava suas peladas na sede da AABB, junto com outros amigos.
Ultimamente o delegado Luiz Guilherme Feio estava exercendo o cargo de Corregedor da Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas. Quando descobriu a doença, pediu afastamento do cargo para se tratar, mas infelizmente ele não resistiu a faleceu.
Este é o segundo policial civil que morre de doença em menos de 15 dias. O investigador Raimundo Nelson Santos de Sousa faleceu no dia 15 de novembro, no Hospital da Unimed, onde estava internado e se tratava de uma leucemia. E, na sexta-feira, morreu o delegado Luiz Guilherme Feio, de câncer no estômago.
A Superintendência de Polícia Civil informa que o corpo do delegado será velado no Salão Paroquial de Nossa Senhora das Graças, e seu enterro acontecerá em Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Delegado Luiz Guilherme Feio morre em Santarém

  • 28 de novembro de 2015 em 13:35
    Permalink

    Hoje de manhã tive a tristeza de saber que o meu amado primo havia falecido. Meu companheiro de infância e juventude, lembro-me das nossas brincadeiras.Fazia muito tempo que não o via, chorei nesta manhã, saudades. Que Deus console a família do meu primo.

    Resposta
    • 15 de março de 2023 em 22:53
      Permalink

      Delegado Guilherme deixou muitas saudades. Triste

      Resposta
  • 27 de novembro de 2015 em 18:23
    Permalink

    Meus pêsames a familia enlutada e que Deus ilumine a familia do delegado . algumas vezes jogamos futebol…a vida é assim mesmo…fica a saudade e a lembrança de grande homem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *