Deputados cobram ações para combater violência em Itaituba

Deputados reuniram com Secretário Estadual de Segurança
Deputados reuniram com Secretário Estadual de Segurança

Durante seu discurso realizado na semana passada, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Hilton Aguiar falou dos vários assassinatos que ocorreram recentemente em Itaituba. O parlamentar cobrou dos órgãos de Segurança do Estado, uma ação urgente para devolver a tranquilidade à população deste Município. Durante a sessão também foi articulada a formação de uma comitiva de deputados para ir até a Secretaria de Segurança do Estado, para uma audiência com o secretário, general Jeannot Jansen.
Uma comitiva formada pelos deputados Hilton Aguiar (SD), Eliel Faustino (SD), Ozório Juvenil (PMDB), Eraldo Pimenta (PMDB) e Airton Faleiro (PT), esteve reunida com o secretário Jeannot Jansen, onde foi apresentado ao Secretario os fatos ocorridos no município de Itaituba, e cobrado uma ação urgente do órgão de segurança do Estado, para restabelecer à paz no Município. O Secretário afirmou que as polícias Civil e Militar já estavam em campo para prender os autores desses crimes. O Secretário também falou dos investimentos que serão realizados em Itaituba, como a reforma da Delegacia da Mulher e a sede da Superintendência Regional de Policia Civil, além da aquisição de mais veículos tipo caminhonete e motos para realização de ações ostensivas nos bairros e no interior, bem como reforço para o setor de inteligência para antever as ações dos criminosos.
O deputado estadual Hilton Aguiar agradeceu pela resposta imediata do Secretário, saindo da reunião com a esperança de que a paz e a tranquilidade voltarão a reinar no município de Itaituba, e que sempre estará na luta em busca de investimento para que isso aconteça.

APÓS EMPENHO DE HILTON AGUIAR, ITAITUBA RECEBERÁ VISITA DA ALEPA ITINERANTE: Durante toda a semana, o deputado estadual Hilton Aguiar esteve buscando apoio junto aos demais deputados da casa para levar até o município de Itaituba a Assembleia Itinerante, o objetivo é discutir os grandes projetos que serão implantados na região do Alto Tapajós. O presidente da ALEPA, Márcio Miranda, atendeu o pedido do parlamentar e confirmou a instalação da ALEPA Itinerante em Itaituba.
O Município irá receber os parlamentares da Assembléia Legislativa do Estado, nos dias 13,14 e 15 de abril. Durante esse período Itaituba irá receber prefeitos, vereadores, lideranças de classe de vários municípios da região, que discutirão junto com os parlamentares os projetos de interesse da região do Alto Tapajós. Também durante esses dias estará no Município a Caravana do Pro Paz Cidadania, que levará ações nas áreas de saúde, cidadania e jurídica.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Deputados cobram ações para combater violência em Itaituba

  • 12 de abril de 2015 em 11:51
    Permalink

    projeto da tercerização:

    – aprovado somente o texto, que segue para aprovação do projeto final.

    – dia 15/04/2015 – protesto a nivel nacional
    vamos juntos dizer não.

    – este projeto vai acabar com concurso publico e salario vai ser o minimo do minimo com atraso.

    – Sabem por quê foi aprovada ? Por que a maioria dos deputados federais são empresários insaciáveis que buscam o lucro a cima de tudo e de todos. Comparar Estados Unidos com Brasil é uma verdadeira loucura ! ! ! Ou será que vamos ganhar 20, 30 reais por hora para fazer faxina ? Empresas públicas como Caixa e Banco do Brasil não terão mais concursos. Empresas públicas e de economia mista serão cabides de emprego. O dinheiro público será rasgado em contratos super faturados com empresários-políticos, onde o trabalhador receberá a metade do quê ganharia se trabalhasse de forma direta. Projeto do deputado Sandro Mabel de Goiás, riquíssimo empresário…estamos FERRADOS ! ! !

    – querem acabar com os direitos conquistados pelos trabalhadores.

    – imagine uma empresa criada para ganhar determinado serviço digo licitação e depois que pega dinheiro simplesmente da calote nos trabalhadores, fica por isso, e isso já acontece e muito, é só ver a quantidade de obras interrompidas digo paradas pelo ministerio publico, devido fraude.

    diga não, junte-se a nós, diga não vamos pra ruas manifestar a nossa opinião.

    – teve um deputado relator do projeto que disse dava até pra rir pelos numeros da ultima manisfestação que foi em média em cada cidade sp-6000, rj-5000, belem-2000, e em média 2000 a 6000 recado pra ele dia 15/04/2015 vossa excelencia vai ver muitos milhões e o congresso vai ficar muito pequeno.

    – criador do projeto Sandro Mabel de Goias, é aluno do ex-deputado cassado cachoeira por fraude com varias empresas ganhando licitação. todos são ricos só esperando pra dá o bote. diga não.

    – cuidado presidenta Dilma, querem jogar a senhora na fogueira e contra os trabalhadores, nao aprove este projeto nocivo aos trabalhadores. diga não

    Que Deus sempre Abençoe o seu mandato.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *