25 de agosto 2011 as 4:31 pm

Secretária denuncia crime de agiotagem

Secretária Elizelma Macêdo denuncia pai de Vereador

Elizelma Macêdo modificou para melhor a saúde no município de Belterra

Segundo denúncias publicadas por este jornal, a secretária de saúde de Belterra, Elizelma Macedo, estaria envolvida em desvios de recursos e devoluções de cheques. Em contato com nossa equipe de reportagem, Elizelma Macedo fez sua defesa: “Não tem fundamento estas denúncias. Se o vereador Ulisses Medeiros tem conhecimento dessas denúncias é porque, enquanto ele prega moralidade na Câmara, o pai dele troca todos os cheques em Belterra, cobrando taxa de 5%”, denunciou a Secretária.

“Os servidores públicos em Belterra recebem em cheque e a maioria troca com o pai dele, José Pissica”, cita Elizelma.

A Secretária de Saúde de Belterra, em declaração ao jornal O Impacto, se defendeu das acusações feitas, segundo ela, por membros de seu próprio partido, PMDB, e que começaram desde que ela saiu da Câmara Municipal e assumiu a Secretaria de Saúde. ”Eu posso dizer que hoje a saúde está 70% melhor que antes”, citou Elizelma. Segundo a Secretária, ”hoje a saúde pública municipal está mais humanizada, temos cinco PSFs, postos de saúde funcionando, um deles construído na minha gestão, o PSF Maria, na Estrada Quatro, em um curto período de sete meses”, disse Elizelma.

A Secretária de Saúde de Belterra citou, também, que vai inaugurar o serviço do Samu, ainda nesse mês de agosto, além de médicos pediatras, ultrassonografia, fisioterapia, laboratório, serviço e Raio-X no Hospital Municipal. Convenhamos, uma verdadeira proeza digna de uma guerreira, a exemplo da secretária Elizelma, que mostra que tem fibra em um cargo onde muitos enfraquecem.

Críticas - Quanto às críticas de que foi vítima, Elizelma se defende mostrando trabalho. ”É bom ir lá para comprovar o que estou dizendo. Meu sonho é cada vez mais trabalhar para beneficiar ainda melhor o povo de Belterra”, falou. A Secretária diz que apesar dos recursos serem muito poucos, procura fazer o melhor. “Antes o paciente tinha que se deslocar até Santarém. Hoje é tudo diferente, essas pessoas são atendidas aqui mesmo em Belterra, graças a Deus e ao nosso trabalho”, disse Elizelma.

Mais de 150 consultas por dia, além de outros benefícios à saúde pública belterrense, são fatos comprovados na gestão de Elizelma. Agentes de saúde trabalhando e o Município quase todo coberto com ações da saúde pública municipal.

Elizelma Macêdo se defendeu das acusações das quais foi alvo. “Isso tudo começou na época em que o prefeito Geraldo Pastana se dispôs a apoiar meu nome para presidente da Câmara; teve um entendimento com o deputado Antônio Rocha, procurou o PMDB várias vezes para apoiar meu nome, mas o PMDB de Belterra negou esse apoio”, segundo ela, a alegação foi que: “não havia votos para me eleger”, contou. Conclusão: Ela teve os votos da oposição, menos os do PMDB. “Eu acho que estas críticas estão sendo feitas porque estou me destacando politicamente”, analisou a secretária. “Os próprios parceiros de partido se sentem enciumados e tentam denegrir minha imagem”, finalizou a Secretária e Vereadora licenciada.

Por: Carlos Cruz

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

8 Comentários para Secretária denuncia crime de agiotagem

  1. zelma vc so não vai passa fome futuramente pq seu iran vai segura as pontas pra vc… aproveita esse poder e pagar as conta que o pt a aguenta………………

  2. francisco augusto diz:

    se MP e a PF for em cima vai descobrir tanta coisa,

  3. Flavio Augusto diz:

    kakakkakakakakakka colocando todos juntos sai o mesmo angú. kakakakkkakakakk

  4. credor diz:

    Aproveitando a matéria,já que a senhora não atende os meus telefonemas,vem pagar a sua conta aqui em Santarém,que já fazem 4 anos que me deve e até o momento não me pagou,sabe quem eu sou né?Aproveita e troca uns chequinhos pre-datados com agiota e me paga.Lhe aguardo.

  5. luiz pablo diz:

    o pai do vereador nao tem nada haver,a prefeitura de belterra sempre deu cheque sem fundo para os recibados.
    bando politicos forasteiros que se aproveitam dos pobres coitados

  6. Imparcial diz:

    O vereador Ulisses é um verdadeiro babaca, instavel e menino mimado, hoje fala uma coisa amanha se desculpa publicamente, e depois ta fazendo a mesma coisa novamente, é um politico sem ideologia. Haa e alguem conhece algum projeto desse cara, alguem ja viu ele defendendo os interesses da população ou discutindo politicas publicas? porque a unica coisa que ele realmente faz é fofoca naquela camara, atirando pra todo lado. Camarada um homem no minimo precisa saber o que quer, afinal vc é PMDB ou PPS? Diz pro Pissica que qualquer hora a policia federal bate na porta dele, agiotagem é crime. Fica esperto porque os alunos que ganham nota ou patrocinio pra formatura vão te dedurar por compra de voto.

  7. kkkkkkkkkkkk diz:

    È,quando a coisa aperta,vale tudo,até dizer que boi voa.Essa Elizelma é a tipica que come no prato e cospe depois.Cuidado que pode alguem comentar teu passado,inclusive quando seu marido tirava toras clandestina da mata de reserva,quando tinham serraria,cuidado feitiço vira contra feiticeiro…………

  8. conhecido diz:

    Tadinha dela,esta se sentindo injustiçada,quem não te conhece te compra.Agora quem é ela pra falar em agiotagem,porque desde que a conheço ela sempre trocou cheques com agiota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>