TORRES DE ENERGIA ELÉTRICA DE TUCURUI PODERÃO SER DERRUBADAS

Há fortes rumores que em protesto várias torres do Linhão de Tucurui afixadas na Calha Norte serão derrubadas no período da copa do mundo
Há fortes rumores que em protesto várias torres do Linhão de Tucurui afixadas na Calha Norte serão derrubadas no período da copa do mundo

Após publicarmos uma matéria com relação ao descaso dos políticos que ficaram omissos ao rebaixamento da energia elétrica da usina de Tucurui para as cidades da Calha Norte, nossa redação passou a receber vários telefonemas anônimos. Dentre estes, de alguns leitores que não quiseram seus nomes revelados. Tudo vem acontecendo em virtude da revolta generalizada da população esquecida da região Oeste pelos governos Federal e Estadual, não somente pela falta de energia, mas, também, pelo descaso com a segurança, educação e saúde.

Neste contexto, fica o alerta para as autoridades inerentes a questão, principalmente os deputados estaduais, federais e o Governador. Ou seja, caso se consolide este episódio, os únicos culpados serão as autoridades, e não as pessoas que estão fadadas das mentiras do governo Federal no diz respeito o programa “LUZ PARA TODOS” que há anos não passa de promessas mentirosas.

Em resumo, lamentavelmente o Brasil vem tendo prejuízos incalculáveis pelo desrespeito dos políticos picaretas para com o cidadão de bem que paga seus impostos devidos e se decepcionam com a farra do dinheiro público e com ridículos escândalos praticados por essa classe, que em salvas exceções perdeu o crédito para com a população como um todo.

Afinal, esse quebra-quebra que ocorre em todo o território nacional foi em forma de protesto. Ou seja, se por ventura o linhão do Tucurui que passa nos quintais das residências levando luz para outros entes federados e deixando nossa gente às escuras, será mais uma atitude discriminatória, e típica de exclusão.

Na realidade, se as torres forem derrubadas será mais uma decepção do projeto Copa do Mundo perante à comunidade internacional.

FUTRIMANGANDO: Um ex-Vereador de 4 legislatura disse que na qualidade de político está envergonhado com o que vem acontecendo jamais visto no Legislativo alenquerense. Confessou estar chocado, dizendo que infelizmente o povo de Alenquer ainda não aprendeu a votar em cidadãos descentes. Para concluir, disse: “No meu tempo Vereador tinha ética, nunca foi fantoche, boizinho de presépio e muito menos envolvimento com a Polícia”. Ainda vem mais coisa por aí!

XIMANGANDO: O Município ximango está mergulhado num verdadeiro caos e sem precedentes. Prova dessa situação acéfala, tem dia que não tem internet, comunicação, água, energia, segurança, coleta de lixo etc. Com a palavra os incompetentes políticos e os pára-quedistas que só aparecem de 4 em 4 anos com as suas loucas utopias e promessas mirabolantes.

TRÂNSITO: Em breve será sancionada pela presidenta Dilma Ruseff, uma lei especifica para punir os irresponsáveis das práticas de pegas e rachas. Quem matar será imputado numa pena de 10 anos de cadeia; no caso de pequenas lesões a pena será de 03 a 06 anos de reclusão. Como em Alenquer e em várias cidades da Calha Norte as autoridades não estão nem aí para quem mata ou é vítima, será mais uma norma que não terá absolutamente nenhuma força e eficácia, a exemplo da tal Lei Seca, que os infratores a chamam de Lei da Gelada.

3 comentários em “TORRES DE ENERGIA ELÉTRICA DE TUCURUI PODERÃO SER DERRUBADAS

  • 5 de junho de 2015 em 20:03
    Permalink

    tomara que derrubem mesmo essas torres pra deixar o povo de manaus sem energis bem feito pra cara deles

    Resposta
  • 10 de junho de 2014 em 06:50
    Permalink

    Apesar de pesares, se isso vier acontecer é um ato de vandalismo, e as autoridades devem coibir tais desatinos para que milhares de pessoas sejam penalizadas por vandalos.

    Resposta
    • 16 de junho de 2014 em 14:58
      Permalink

      meu jovem leitor isso aí não vandalismo, é um puro terrorismo, que atingirá mais a população que não tem nada ver com a falta de estratégia e administração de quem quer que seja, isso acontece ante véspera de uma privatização do setor elétrico no país. lembre-se da privatização das telecomunicações, em que hoje temos um serviço caro e não funciona.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *