Assaltante é morto em confronto com a Polícia

Jutai2
Os bandidos já tem diversas passagem pela polícia.

Na tarde desta quinta-feira (17), os moradores do bairro do Jutaí, localizado na região da grande Maicá, em Santarém, Oeste do Pará, acompanharam de perto ação audaciosa de dois bandidos acusados de assalto. A dupla de marginais, colocou em pânico a família de comerciantes,  ao realizaram assalto a uma loja de material de construção.

Após levarem dinheiro e telefones celulares dos proprietários do comércio, realizaram fuga em uma moto. Acontece que eles não contavam com coragem da vítima, que entrou em seu carro, e iniciou perseguição aos bandidos, que ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram diversos disparos, uma das balas atingiu o para-brisa do veículo em que o comerciante realizava a perseguição, e por por muito pouco não acertou a cabeça do empresário.

A população acionou a PM, que conseguiu interceptar os bandidos. No encontro com as viaturas, os assaltantes caíram da moto. Com o impacto do acidente, Dérike Natael Araújo Pereira, 24 anos, ficou com ferimentos na cabeça, e foi logo preso pelos Policiais Militares. Já Ítalo Heron da Silva Nascimento, morador do bairro Aeroporto Velho, continuou a fuga pelas ruas do Jutaí, até conseguir invadir uma residência. Dentro da casa, o bandido iniciou disparos contra a guarnição da PM, que conseguiu balear o marginal, que foi a óbito no local.

O acusado de assalto, Dérike Natael foi preso em flagrante, e após atendimento do SAMU, foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil, e deverá ser transferido para a penitenciária de Cucurunã.

Ítalo teve o corpo encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves, onde passará por exames de necropsia, e logo em seguida será liberado para os familiares realizarem o enterro.

De acordo com Delegado Jardel Guimarães, os dois bandidos já possuem passagem pela policia. As investigações prosseguem para averiguar as circunstâncias da morte de Ítalo, bem como, sobre o envolvimento dos acusados em outros crimes.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *