30 de janeiro 2012 as 8:27 am

Assaltantes armados rendem frentista e roubam posto de combustível

Os assaltantes estavam armados e fugiram em uma motocicleta

Posto de combustível assaltado

Um posto de combustível foi assaltado neste domingo (29), pouco depois do meio dia em Santarém. O estabelecimento fica localizado na Avenida Borges Leal, esquina com a Travessa Dom Amando.

De acordo com o funcionário que fazia plantão no momento da ação, os assaltantes armados o renderam e obrigaram a entregar o dinheiro que possuía.

 “Eles chegaram com a arma, me abordaram e levaram o dinheiro, a minha renda que estava no meu bolso”, afirma o frentista Vagner da Costa.

O frentista ressaltou que os dois assaltantes estavam em uma motocicleta preta e que ainda tentou persegui-los, mas eles foram mais rápidos.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

4 Comentários para Assaltantes armados rendem frentista e roubam posto de combustível

  1. kID BENGALA diz:

    esse governo do PT só tem feito leis que beneficiam os bandidos, começaram retirando as armas dos cidadãos , depois criaram o bolsa reclusão, agora viramos refém desses criminosos.

  2. dionisio diz:

    temos que descartar todas as ipoteses,investigar também se os frentistas não podem estar combinando com os assaltantes a hora certa de agir,não estou dizendo que foi o caso mais não custa investigar não é mesmo, vivemos em um páis de cão e gato onde sobrevive o mais esperto.

  3. Alberta RIker diz:

    A situação, infelizmente, vai piorar.
    Todos podem se preparar.
    O problema maior é q/ os bandidos são extremamente covardes e, geralmente atuam em bando. Dificilmente, é muito raro um ladrão agir sozinho.
    São tão covardes q/não encaram nenhum tipo de trabalho digno! Morrem de medo de pegar numa enxada, tem pavor de lavar carro, pânico de fazer uma horta e vender verduras no Mercadão 2000, tem alergia a qualquer tipo de trabalho honesto.
    Tem vergonha de trabalhar dignamente mas não de roubar!
    Querem dinheiro mas não querem trabalhar!
    Apanham na rua de todo mundo, morrem cedo porque eles próprios são seus maiores algozes!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>