Assaltantes invadem comércio e fazem refém no bairro da aldeia

Assaltantes no momento que entram no estabelecimento
Assaltantes no momento que entram no estabelecimento

Os bandidos estão agindo à luz do dia e a população de Santarém não sabe mais o que fazer. Uma tentativa de assalto aconteceu por volta de 15h30, de terça-feira, 18, em um comércio localizado na Rua Galdino Veloso, quase esquina com a Travessa Silva Jardim e, próximo a Igreja de São Raimundo Nonato, no bairro da Aldeia.
Segundo testemunhas, dois homens armados chegaram em uma motocicleta, renderam o proprietário do estabelecimento Valdemir Pereira, irmão do proprietário de Frutaria Santa Clara, Walter Pereira, localizada na Avenida Mendonça Furtado, também renderam uma outra pessoa que se encontrava no comércio e anunciaram o assalto. Após renderem as duas vítimas, os assaltantes fecharam o comércio e também renderam os familiares do comerciante, entre eles estava a idosa Ana Pereira, de 74 anos, que reagiu ao assalto e, utilizando uma vassoura, bateu em um dos assaltantes.

Ana Pereira traou luta com um dos bandidos, usando uma vassoura
Ana Pereira traou luta com um dos bandidos, usando uma vassoura

Na ocasião, houve luta corporal entre os bandidos, a senhora Ana e outros membros da família. Houve um disparo de revólver, porém, ninguém foi atingido. Ainda de acordo com testemunhas, um dos bandidos apontou um revólver para a cabeça de um dos moradores da residência, bem como fizeram uma criança de 8 anos de refém.
Após ter sido acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP), uma guarnição da Polícia Militar esteve no local investigando o crime, com o intuito de prender os dois homens. Segundo informações, os bandidos roubaram jóias e dinheiro. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o delito e as imagens das câmeras que registraram o assalto já estão sendo analisadas pela Polícia.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Assaltantes invadem comércio e fazem refém no bairro da aldeia

  • 21 de agosto de 2015 em 11:37
    Permalink

    Franco você não entende nada de Segurança Pública, querer taxar todo cidadão que anda de capacete e moto é uma leviandade de sua parte. Você não entendeu ainda que o Brasil passa por uma crise moral e que os bandidos tem mais direitos que o cidadão de bem, ou você não assiste os telejornais.
    Você fala em medidad de segurança, nós não estamos em estado de emergência e nem ditadura.

    Resposta
  • 19 de agosto de 2015 em 14:12
    Permalink

    A policia tem que ficar ligada,até quem provem ao contrário todo motoqueiro que anda com garupa deveria ser averiguado por medida de segurança.A policia quer ficar na central de ar no bem bom,isso tem acabar vamos colocar a policia na rua.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *