Cobrança de pedágio na orla de Santarém vira caso de Polícia

Presos após cobrarem pedágio na Orla
Presos após cobrarem pedágio na Orla

Uma equipe da Polícia Civil de Santarém, tendo à frente o delegado Herbert Farias Junior, prendeu na madrugada desta terça-feira (18), quatro elementos que estavam cobrando pedágio na orla de Santarém, em frente aos mercados Municipal e Modelo.
Segundo informações do delegado Herbert Farias Junior, os elementos identificados por Preto Velho, Cão Branco, Da Banha e Carioca foram flagrados quando cobravam pedágio das pessoas que passavam pelo local. Todos apresentavam avançado estado de embriaguês alcoólica e foram levados para a Seccional de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos.
Aquele espaço que foi construído para que os pais levem seus filhos para diversão, foi tomado pelos “pés inchados”, que se aproveitam do local que é meio escuro para praticar esse tipo de crime. Inclusive, um trenzinho construído para as crianças se divertirem servia de abrigo desses “pés inchados”, obrigando a Prefeitura a fechar o brinquedo.
Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Cobrança de pedágio na orla de Santarém vira caso de Polícia

  • 18 de agosto de 2015 em 11:14
    Permalink

    Meu ponto de vista que o maior erro cometido pelo poder público é quando penaliza a grande população por conta de poucos,o que deveria ser feito era retirar a qualquer custo esse tipo de pessoas e coloca-los em abrigos adequados, e achar uma forma de mante-los longe desses espaços públicos para que os mesmo sejam usados para o fim a que foram construídos, se for para mante-los fechados, então porque foram feitos tantos gastos de dinheiro de pagadores de impostos (porque não existe dinheiro público)esse dinheiro que foi gasto nessas obras são de todos nós. É justo que seja então aproveitados por nossas crianças que já não tem tantos espaços de lazer em nossa cidade, e não por esses chamados pés inchados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *