Delegada sofre “saidinha bancária” na Pedreira

Um dos assaltantes foi ferido pela Polícia
Um dos assaltantes foi ferido pela Polícia

Uma delegada da Polícia Civil, identificada por Daniele Bentes, sofreu uma “saidinha Bancária” na manhã desta terça-feira (14). O crime aconteceu na avenida Marquês de Herval, próximo à travessa Curuzu, no bairro da Pedreira, em Belém. Informações dão conta de que dois homens armados em uma motocicleta vinham seguindo-a desde a agência bancária, e a abordaram exigindo o dinheiro que ela havia retirado.
Segundo os policiais que estiveram no local, os assaltantes levaram R$ 10 mil. Durante a tentativa de fuga, a delegada sacou a arma que portava e disparou contra eles. Um investigador que estava próximo ao local, percebeu os tiros e ao reconhecer a delegada, também atirou nos assaltantes.
Um dos criminosos foi atingido em uma perna e o outro no braço. Um assaltante conseguiu fugir mesmo ferido, levando o dinheiro. O outro, identificado por Deivison Patrick, 20, foi detido por populares e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A polícia fez buscas na área para capturar o criminoso, mas até o momento não foi encontrado. A delegada precisou chamar o guincho para que retirassem o seu veículo da via, pois a chave também foi roubada.
A moto utilizada na ação foi apreendida e levada para a delegacia da Pedreira, onde o caso foi registrado.
Fonte: DOL com informações de Amaury Silveira/Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *