Ex-detento de Cucurunã é assassinado na orla de Santarém

Corpo da vítima estendido no solo, próximo a moto que pilotava.
Corpo da vítima estendido no solo, próximo a moto que pilotava.

Na manhã desta sexta-feira (09), um homem foi barbaramente assassinado na região da Orla da cidade. De acordo com a Polícia, João Paulo Silva de Oliveira, 27 anos, morador do bairro da Floresta era traficante de drogas. A motivação teria sido acerto de contas por causa do tráfico de drogas. Segundo o pai da vítima, Antônio Rodrigues de Oliveira, ele morava sozinho e saiu de casa na noite de quinta-feira (8) para ir a uma festa. Após isso, se deslocou até a orla com um grupo de amigos, e lá foi alvejado.

“Quando ele parou perto do Frei Ambrósio e parou para esperar a preferencial, o cara atirou nele. Ninguém sabe como é a vida particular. A gente só sabe quando está dentro da própria casa e, mesmo assim, você ainda não tem certeza do que fazem na rua”, relatou o pai da vítima .

Após receber os primeiros disparos, a vítima conseguiu se deslocar até a av. Tapajós, onde caiu da moto que pilotava. João Paulo foi assassinado com vários tiros na região da cabeça e do tórax. Populares acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e acionou imediatamente a equipe do SAMU, que prestou os primeiros atendimentos no sentido de salvar a vida do homem, mas que infelizmente não resistiu aos disparos, vindo a óbito ainda no local.

SUSPEITOS FORAM PRESOS: Quatro pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (9) por suspeita de participação no assassinato do ex-detento do Cucurunã. Eles foram achados numa casa no bairro Santarenzinho. Segundo a polícia, a participação de dois deles foi no aluguel da motocicleta, um foi preso porque estava na casa onde os suspeitos foram achados, e o outro a polícia suspeita que seja o autor do disparo. Uma quinta pessoa que está foragida pode ter sido o piloto da moto.

RG 15/ O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *