Homem comete suicídio após esposa se jogar do viaduto

Residência onde aconteceu o suicídio
Residência onde aconteceu o suicídio

A Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas investiga a morte do trabalhador Donaldo Garcia, o “Naldo”, que aconteceu na manhã de domingo, 07, em Santarém, oeste do Pará. Donaldo teria discutido com sua esposa, a qual em meio a confusão, se jogou de cima do viaduto da Fernando Guilhon, que liga a cidade ao bairro do Santarenzinho e ao aeroporto Maestro Wilson Fonseca.
Após a briga de casal, Donaldo tirou a própria vida em uma residência, no bairro Pérola do Maicá.
Segundo investigações da Polícia Civil, Donaldo e sua esposa, residentes no bairro Jardim Santarém, teriam iniciado uma briga interminável na madrugada de domingo, 7, dentro da residência do casal. Mesmo tendo um desentendimento, o casal saiu no carro da família em direção a Grande Área do Maracanã. Após chegar no viaduto da Fernando Guilhon, em meio a muita discussão, a mulher abriu a porta do carro e se jogou de cima do viaduto, caindo no leito da Avenida Cuiabá, por volta de 2h30, domingo. Devido a queda do viaduto, a mulher ficou em estado gravíssimo com fraturas por todo o corpo. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde passou por procedimentos médicos.
Depois do ocorrido, Donaldo se evadiu do local e, após chegar ao bairro Pérola do Maicá, pensando que sai esposa havia morrido na queda, tirou a própria vida. O corpo de Donaldo foi encontrado por populares por volta das 09h, de domingo, com uma corda no pescoço.

Rafael Soares da Silva é mais uma vítima do perigoso trânsito de Santarém
Rafael Soares da Silva é mais uma vítima do perigoso trânsito de Santarém

MOTOTAXISTA ORRE EM ACIDENTE: Um acidente que aconteceu na noite de sábado, 06, envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete, no cruzamento da Avenida Magalhães Barata com a Rua Icoaracy Nunes, bairro Aparecida, em Santarém, resultou em uma pessoa morta. Com o impacto da batida, Rafael Soares da Silva, 30 anos, morreu no local do acidente. Segundo a Polícia Militar, Rafael seguia em direção ao centro da cidade, quando foi atingido pela caminhonete que tentou dobrar na Rua Icoaracy Nunes. Devido a batida forte, a motocicleta parou embaixo da caminhonete que teve a frente totalmente destruída.
O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente Luiz Sérgio Campos, sofreu vários ferimentos no corpo. Ele contou que trafegava na Avenida Magalhães Barata, quando viu o outro motociclista na sua frente. Nesse momento, a caminhonete avançou o sinal vermelho e atingiu a motocicleta de Rafael. “A motocicleta dele pegou na minha. Eu pulei da moto”, relatou Luiz Sérgio.
O motorista da caminhonete e o mototaxista foram levados para a 16ª Seccional da Polícia Civil, onde prestaram depoimentos. Os veículos foram submetidos à perícia do CPC Renato Chaves.
Uma equipe do Boletim de Ocorrência de Trânsito (Boat) esteve no local fazendo o isolamento da área. O corpo do motociclista foi conduzido para o CPC, onde foi submetido ao exame necroscópico. Em seguida, o corpo de Rafael foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Macacheira foi assassinado em suposto acerto de contas
Macacheira foi assassinado em suposto acerto de contas

HOMEM MORRE EM ACERTO DE CONTAS: Jarlisson dos Santos Reis, de 22 anos, conhecido por “Macacheira”, foi assassinado com uma facada no pescoço, no último sábado, 06, no bairro da Nova República, em Santarém. O crime aconteceu por volta de 17h, na Travessa 26 esquina com 24. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vítima e o acusado. Após colher informações de testemunhas, a Polícia Civil identificou o suspeito de cometer o crime. O corpo de Jarlisson foi submetido à necropsia no CPC Renato Chaves e depois liberado para a família.
Fonte: RG 15/O Impacto, Elias Junior e Edy Portela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *