Homem é esfaqueado em frente de Igreja

Homem é vítima de esfaqueamento
Homem é vítima de esfaqueamento

Mais um crime para as costas da delinquente conhecida por “Ratinha”. No domingo à noite um homem foi esfaqueado em frente a uma igreja evangélica localizada na Avenida São Sebastião, em Santarém, Oeste do Pará. 

Nossa reportagem quando chegou no local, deparou com um homem que estava caído ao solo todo ensangüentado, na calçada em frente da igreja. Segundo populares que estavam no local, o homem foi ferido com vários golpes de faca e estava sangrando desde às 12 horas de domingo.  Informações que chegaram à reportagem, é que o SAMU foi acionado várias vezes, por moradores, mas que se negaram a atender a ocorrência.

Um morador que frequenta a Igreja chegou a dizer que ligou para o SAMU, e que a atendente disse que não iria atender a ocorrência e desligou o telefone. A PM foi acionada para o local ao comando do SGT Adivan, que também acionaram o SAMU, mas não foram atendidos. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima até o PSM.

Segundo informações do comandante da patrulha da PM, SGT Adivam, quem teria dado as facadas na vítima teria sido a delinquente conhecida por “Ratinha”, uma sem futuro que vive na cidade fumando maconha e roubando as residências e as pessoas de bem pela cidade. Tais suspeitas foram confirmadas pela vítima, que disse à nossa reportagem que foi esfaqueado por “Ratinha”. O andarilho disse que “Ratinha” queria 20 reais e como ele não deu, ela meteu a faca nele. A Polícia está à procura da delinquente.

Idoso leva surra
Idoso leva surra

IDOSO É ROUBADO E AGREDIDO: O idoso de nome Orlando Silva, de 65 anos de idade, foi roubado na noite de domingo (20) no bairro do Amparo. Segundo o ancião, ele estava às proximidades de sua residência, após retornar de um barzinho onde tomou duas latinhas de cerveja, quando foi abordado por alguns vagabundos que roubaram dele a importância de R$ 1.100,00. Segundo relatos do idoso, além de roubarem seu dinheiro, os vagabundos ainda lhe aplicaram uma surra, com socos e chutes. A vítima foi levada para o PSM com vários hematomas pelo rosto. Depois disso ele foi registrar um BO na 16ª Seccional de Polícia Civil. 

 

Fonte: RG 15O Impacto e Elias Junior

 

4 comentários em “Homem é esfaqueado em frente de Igreja

  • 21 de abril de 2014 em 10:45
    Permalink

    Mais uma falta de respeito relacionado aos órgãos da Prefeitura Municipal de Santarém. Meu Deus, é tanto descaso, falta de humanização e abuso de poder. Prefeito Alexandre Von,faça uma análise e avaliação de seus funcionários e servidores E DÊ UM BASTA NISSO! O mau atendimento é evidente em quase todos os locais. Há dias atrás uma servidora levou um soco na boca de uma usuária do serviço, resultando em dentes arrancados ou quebrados. Sabem o que isso significa? A tolerância está ZERO! O povo já não aguenta mais… O povo precisa ser respeitado como cidadão de direito. Não há mais como se tolerar tanto descaso e falta de respeito, e o resultado é o que se tem visto… Sou contra a violência, mas em alguns momentos a gente não consegue mais aguentar tanto abuso. Isso é fato, isso é real! Tem um certo órgão público municipal que os funcionários atendem as pessoas com o fone de ouvido, outros de olho no celular (rede social ligada). Imaginem essa cena…Se isso acontecesse com você, o que faria? Em se tratando do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), agir dessa forma, é o \”cúmulo dos cúmulos\”. Onde fica a política de atendimento do SAMU? Onde fica o respeito e o direito à vida? Tem compaixão de nós, oh Deus!

    Resposta
  • 21 de abril de 2014 em 10:00
    Permalink

    Como que um órgão como o SAMU, que é exclusivamente para prestar socorro as vitimas se negam a prestar socorro a este homem, será que o motivo é do mesmo ser um andarilho e ser um pobre coitado, crime por omissão de de socorro e mais desrespeito a autoridade, pelo menos dois agravante nesse episódio, cadê nossas autoridades competentes para tomas as devidas providencias. Prefeito, vereadores e Ministério publico estão omissos nesta situação, mas no dia da eleição os mesmos (políticos) não fazem essa discriminação pelos votos, isso é uma vergonha para nossa cidade. Depois que esses funcionários levam um soco na cara ou na boca, vão chorando pra imprensa divulgar o fato. Prefeito honra os votos que te elegeram e toma uma providencia mais severa.

    Resposta
  • 21 de abril de 2014 em 09:56
    Permalink

    Como que um órgão como o SAMU, que é exclusivamente para prestar socorro as vitimas se negam a prestar socorro a este homem, será que o motivo é do mesmo ser um andarilho e ser um pobre coitado, crime por omissão de de socorro e mais desrespeito a autoridade, pelo menos dois agravante nesse episódio, cadê nossas autoridades competentes para tomas as devidas providencias. Prefeito, vereadores e Ministério publico estão omisso nesta situação, mas no dia da eleição os mesmos (políticos) não fazem essa discriminação pelos votos, isso é uma vergonha para nossa cidade. Depois que esses funcionários levam um soco na cara ou na boca, vão chorando pra imprensa divulgar o fato. Prefeito honra os votos que te elegeram e toma uma providencia mais severa.

    Resposta
  • 21 de abril de 2014 em 09:27
    Permalink

    duas latinhas ou duas duzias de caixas de latinha? esse cachaceiro dessa idade ja devia ter vergonha, e para de encher a cara e ficar abusando dos outros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *