Lavador de carros morre engasgado com alimento

Bodinho morreu engasgado
Bodinho morreu engasgado

O lavador de carros conhecido como Bodinho morreu após se engasgar comendo tripa de boi assado com farinha. Por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira (26/05), o lavador de carros reunidos com amigos transeuntes em um terreno baldio localizado na Avenida Presidente Vargas, próximo à Travessa 7 de setembro, fizeram uma fogueira e assaram tripa de boi. Os acompanhantes da vítima relataram que Bodinho começou a comer, quando de repente se engasgou e começou a passar mal.

“Nós tentamos acudi-lo, e chamamos o SAMU, mas ele não reagiu. Quando a ambulância chegou, ele já estava morto”, relatou João Paulo, amigo da vítima.

A Polícia Civil e a Polícia Militar chegaram imediatamente ao local e iniciaram a investigação com levantamento das primeiras informações.

“Provavelmente foi um caso de asfixia por ingestão de alimentos, no entanto, vamos aguardar o resultado da perícia” disse o investigador da Polícia Civil.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Lavador de carros morre engasgado com alimento

  • 29 de junho de 2015 em 09:55
    Permalink

    coitado, comendo tripa de boi com farinha, se fosse um politico, tava comendo picanha, com macarrão, maionese, e o que tinha de melhor no melhor restaurante; mas não é politico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *