PM prende seis pessoas acusadas de assaltos em Santarém

Tenente-coronel-Carlos-Risuenho
Tenente-coronel-Carlos-Risuenho

Seis pessoas foram presas na tarde de segunda-feira, 10, durante uma operação de Homens do Serviço Reservado da Polícia Militar e do Grupo Tático Operacional (GTO), no bairro do Diamantino, em Santarém, Oeste do Pará, acusadas de envolvimento em assaltos. Além dos adultos, um adolescente de 15 anos foi apreendido durante a operação policial.

Segundos policiais militares, entre as pessoas presas, cinco são suspeitas de realizar assaltos na cidade. Com elas estava o adolescente, que foi apreendido e levado para a Seccional de Polícia Civil.

Outra pessoa presa foi José Ribamar de Souza, 33 anos, que estava foragido da Justiça de Itaituba desde dezembro do ano passado, quando recebeu saída temporária de Natal. Ele cumpria pena por tráfico de drogas. A prisão dele foi em uma casa no mesmo bairro em que os demais foram pegos. Ele foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Carlos Risuenho, os policiais militares receberam ordens para realizar todos os dias o combate intenso sem dar descanso aos vândalos nos diferentes bairros da cidade.
“Pois durante o período do dia quanto o da noite, a Policia Militar do Pará está realizando combate Intenso aos que insistem andar fora da Lei. Os bandidos que se cuidem, pois a Polícia Militar está nas ruas e não iremos dar descanso para quem tentar realizar crimes contra a população de nossa cidade”, avisa o comandante do 3º BPM.

Fonte: RG 15/O Impacto  

 

Um comentário em “PM prende seis pessoas acusadas de assaltos em Santarém

  • 11 de março de 2014 em 10:15
    Permalink

    Pois seria bom mesmo a policia dar uma atenção especial ao bairro Diamantino pois ali neste bairro existe gangues que infernizam a vida dos moradores de bem durante a noite com consumo de drogas bebedeiras e brigas. To de olho na eficiência dos serviços prestados em PM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *