Preso um dos acusados da morte de empresária em Ananindeua

Um dos assassinos da empresária é preso
Um dos assassinos da empresária é preso

Já está preso um dos acusados de participar do assalto que resultou na morte da empresária Márcia Arruda e no baleamento do marido dela, Alberto Arruda Filho, crime ocorrido na saída do posto de gasolina de propriedade do casal, em Ananindeua, na tarde de ontem. O homem preso é o piloto da moto envolvida no crime. O acusado foi encaminhado à Divisão de Homicídios, segundo informou a Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (26). A moto também foi apreendida.
De acordo com informações de familiares, o empresário Alberto Arruda Filho permanece internado em coma induzido e será submetido a outra tomografia hoje para avaliar sua situação. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e os primeiros exames indicaram que a bala está alojada na face e que não teria afetado o cérebro. O novo exame vai apontar a necessidade ou não de uma cirurgia para a retirada do projétil. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital particular no bairro do Marco, em Belém, em coma induzido.
A polícia continua as buscas pelo outro suspeito do crime. Até agora, a hipótese é que tenha ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a bolsa da empresária despareceu após o crime. Mas a polícia não descarta a possibilidade dos pertences terem sido roubados no momento da aglomeração de pessoas no local do crime.
O inquérito foi instaurado na Delegacia de Homicídios, com apoio das seccionais do Paar e Ananindeua, sob a coordenação do delegado Cláudio Galeno.
Caso – O casal de empresários Alberto Arruda Filho e Márcia Arruda foi baleado por volta das 12h da segunda-feira (25), no carro deles, quando saíam do posto de gasolina que possuem em Ananindeua. Eles foram rendidos por dois homens armados. Márcia foi baleada no braço e morreu em seguida. Alberto foi atingido na cabeça e está internado em coma induzido em um hospital particular em Belém.
Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *