Ribeirinhos acusam policias paraenses de pirataria

Corregedoria da Polícia Civil do Pará está no Amapá para intensificar as investigações
Corregedoria da Polícia Civil do Pará está no Amapá para intensificar as investigações

Três policiais civis do Pará foram encontrados amarrados em uma embarcação na última quinta-feira (17), em Macapá (AP), porém, as investigações estão seguindo um curso diferente. De vítimas, o trio está sendo apontado como piratas por ribeirinhos.

De acordo com a Polícia Civil do Amapá, os policiais e mais cinco tripulantes alegaram terem sido agredidos dentro de uma comunidade no município de Chaves, no Marajó, entretanto, ribeirinhos contestam a versão e afirmam que tiveram suas casas invadidas por eles, que estariam armados e levaram dinheiro e pertences.

Segundo informações, uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil do Pará está no Amapá desde a madrugada de sexta-feira (18) para intensificar as investigações.

O DOL tentou contato com a Polícia Civil do Pará para mais informações, mas ainda  não obteve resposta.

Fonte: DOL

 

Um comentário em “Ribeirinhos acusam policias paraenses de pirataria

  • 21 de abril de 2014 em 14:56
    Permalink

    Essa denúncia precisa ser apurada com todo rigor que pede a justiça. Será que o Senador RANDOLF RODRIGUES do PSOL que tem a sua luta pelos direitos humanos na Camara Federal uma de suas bandeiras têm conhecimento desse fato? Seria importante que os meios de comunicação levasse esse fato ao nobre Senador.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *