30 de janeiro 2012 as 10:35 am

Alexandre Padilha e José Dirceu chegam sexta-feira a Santarém

Os dois participam do Encontro Regional do PT que será realizado em Santarém nos dias 03 e 04 de fevereiro

Alexandre Padilha e José Dirceu

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará o seu Encontro Regional nos dias 03 e 04 de fevereiro (sexta e sábado) e a alta cúpula escolheu o município de Santarém para ser o local do evento, que contará com a presença de duas grandes estrelas do Partido: o ministro da saúde Alexandre Padilha que morou e tem domicílio eleitoral em Santarém, e do ex-todo poderoso do governo Lula, José Dirceu.

Além dos dois nomes citados, o encontro terá a presença de todas as lideranças do PT no Pará, como a ex-governadora Ana Júlia Carepa e o ex-deputado federal Paulo Rocha. Todos serão ciceroneados pela prefeita Maria do Carmo Martins Lima, um dos grandes nomes do PT no estado do Pará. Os militantes petistas de Santarém prometem fazer uma grande festa para marcar o encontro.

Fonte: RG 15/O Impacto

11 Comentários para Alexandre Padilha e José Dirceu chegam sexta-feira a Santarém

  1. Ronaldo Santarém diz:

    A humanidade em geral vive da malícia, por isso praticam o mal. Acredito no ministro Alexandre Padilha e ponto final

  2. Ana do Rio Grande do Sul diz:

    Nossaaa, esses bandidos corruptos já estão arrumando a cama deles para roubarem em santarém…Putz, agora sim, estamos perdidos!!

  3. Maria diz:

    O Impacto deve aproveitar a oportunidade da vinda do Ministro da Saúde e perguntar como ele, como gestor maior do SUS, se sente e permite que seus amigos os DR. Emmanuel e Dr. Fábio acumulem ilegalmente cargos e salários, fraundando descaradamente o SUS. Aproveitem e perguntem também por que o Governo Federal vai gastar uma fortuna do dinheiro do contribuinte para perguntar sobre a qualidade do atendimento nos hospitais do SUS, se todos nos já sabemos a respota. E péssima. Visto que o povo toda hora morre nas filas desses hospitais sem atendimento ou com um atendimento indigno. Isso não é o sufiente para atestar o mau atendimento? Por que o Ministro não usa esse dinheiro melhorando logo os hospitais? Por que o Ministro nao melhora logo o que sabe que esta péssimo ao invés de gastar uma grana preta mandando mas de 1 milhao de questionários para uma populacão usuária do SUS, que na sua grande maioria, são pessoas simples e com baixo nivel de instrucão?
    Este Ministro deveria cumprir melhor a sua obrigacão e combater as fraudes contra o SUS, a comecar por suspender o pagamento irregular desses médicos que acumulam salários ilegalmente, ao invés de ficar jogando o nosso dinheiro fora com estupidos questionários que pretendem avaliar o que o povo que usa estes hospitais já sabe e vem denunciando há muito tempo.

  4. Roberto Giordano diz:

    Engraçado essa turma do PT. Dizem que o Governador foi culpado pela derrotado do Tapajós, que em parte é verdade, mas eu pergunto. Onde estava Paulo Rocha no Plebiscito, Ana Júlia e tantos outros do PT. POrque essa turma não defendeu o direito constitucional do Oeste do Pará. Heim, Heim?
    Tanto os Tucanis, quanto os Petistas e Pemedebista da Capítal são traídores, usam nossa região apenas como curral eleitoral. FORA PT, FORA PSDB, FORA PMDB. Agora é hora de reflexão e de mudança, mudança pra valer.

  5. Aveirense diz:

    UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O PRIMEIRO BANHO DE OVOS E TOMATES NOS SEGUINTES CABRAS:
    DEP. CARLOS BORDALO, DEPU VALDIR GANZER, DEP. EDILSON MOURA, DEP. FEDERAL MIRIQUINHO BATISTA, DEPUTADO CHICO DA PESCA. ESSES FORAM (entre outros) OS TRAIDORES DO POVO DO OESTE FAZENDO UMA CAMPANHA FERRENHA CONTRA A CRIAÇÃO DO NOSSO ESTADO. VAMOS NOS ORGANIZAR E LEVAR FAIXAS E CARTAZES PARA DIZERMOS O QUANTO NOS FERIRAM COM ESSA ATITUDE COVARDE.

  6. Silva diz:

    Ainda bem que essa turma que vem à Santarém fazer não sei o que, com nossa querida Prefeita, não tem memoria. Porém, nós todos, humildes ELEITORES, ainda não esquecemos os pecados cabeludos desses ilustres visitantes. Querem nos afrontar com suas presenças, para assim se perpetuarem como intocáveis, quando deveriam recolher-se às suas insignificancias perante nós, TAPAJOARAS DE CORAÇÃO.

  7. seu braulino diz:

    cidadãos tapajoaras, escondam seus pertence de valor que o chefe do mensalão vai chegarrrr!!

  8. massaranduba.ofirmeza diz:

    O Zé Dirceu vem a Santarém encontrar-se com aquele dirigente do PT local que minou a cidade de cheque sem fundo. Socorro!!!!

  9. jose luiz diz:

    Uma vergonha esse tal de Zé Dirceu, fez o que fez e tá sempre por cima da carne seca.
    O lugar desse quadrilheiro É NA CADEIA!

  10. Ypermam diz:

    eITA QUE TODO MUNDO TÁ DE OLHO EM SANTARÉM…
    PQ SERÁ? QUEM ELES QUEREM NOMEAR PARA CONCORRER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? O PT TA QUEIMADO EM SANTARÉM.

  11. ´Márcio Canto diz:

    Talvez a prefeia não tire o secretario de saúde e diretor do municipal porque deve ter as costas quentes com o Ministro da Saúde, afinal são do mesmo partido e isso deve contar para encobrir essa ilegalidade. Melhor então fazer isso chegar a presidente Dilma que pelo menos não parece ter tolerado esses desmandos. Senhor editor podes ser nossa voz junto a mídia nacional e fazer isso ser divulgado fora de Santarém? Agradeço.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>