30 de janeiro 2012 as 10:35 am
Alexandre Padilha e José Dirceu chegam sexta-feira a Santarém
Os dois participam do Encontro Regional do PT que será realizado em Santarém nos dias 03 e 04 de fevereiro

Alexandre Padilha e José Dirceu
O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará o seu Encontro Regional nos dias 03 e 04 de fevereiro (sexta e sábado) e a alta cúpula escolheu o município de Santarém para ser o local do evento, que contará com a presença de duas grandes estrelas do Partido: o ministro da saúde Alexandre Padilha que morou e tem domicílio eleitoral em Santarém, e do ex-todo poderoso do governo Lula, José Dirceu.
Além dos dois nomes citados, o encontro terá a presença de todas as lideranças do PT no Pará, como a ex-governadora Ana Júlia Carepa e o ex-deputado federal Paulo Rocha. Todos serão ciceroneados pela prefeita Maria do Carmo Martins Lima, um dos grandes nomes do PT no estado do Pará. Os militantes petistas de Santarém prometem fazer uma grande festa para marcar o encontro.
Fonte: RG 15/O Impacto
11 Comentários para Alexandre Padilha e José Dirceu chegam sexta-feira a Santarém
Deixe um Comentário
Saiba Mais
- 21/05/2012 » PT monta esquema para lançar ministro Padilha ao governo do Pará em 2014
- 19/05/2012 » Rocha desabafa: “PMDB não é escada para outros partidos”
- 19/05/2012 » Aliados querem Vaccarezza fora da CPI
- 16/05/2012 » Seis parlamentares abrem mão do 14º e 15º, mas ainda faltam 507 deputados
- 16/05/2012 » Prefeitos da região participam de marcha em Brasília
- 16/05/2012 » Lei de Acesso à Informação entra em vigor nesta quarta-feira no DF
- 16/05/2012 » Câmara aprova projeto que torna crime invasão de computadores
- 14/05/2012 » Alfredo Nascimento culpa Cachoeira por sua saída do Ministério dos Transportes
- 14/05/2012 » Diretor de Kassab compra 106 imóveis em 7 anos
- 13/05/2012 » Lei de Acesso à Informação entra em vigor nesta quarta-feira
Leia O Impacto Virtual
A humanidade em geral vive da malícia, por isso praticam o mal. Acredito no ministro Alexandre Padilha e ponto final
Nossaaa, esses bandidos corruptos já estão arrumando a cama deles para roubarem em santarém…Putz, agora sim, estamos perdidos!!
O Impacto deve aproveitar a oportunidade da vinda do Ministro da Saúde e perguntar como ele, como gestor maior do SUS, se sente e permite que seus amigos os DR. Emmanuel e Dr. Fábio acumulem ilegalmente cargos e salários, fraundando descaradamente o SUS. Aproveitem e perguntem também por que o Governo Federal vai gastar uma fortuna do dinheiro do contribuinte para perguntar sobre a qualidade do atendimento nos hospitais do SUS, se todos nos já sabemos a respota. E péssima. Visto que o povo toda hora morre nas filas desses hospitais sem atendimento ou com um atendimento indigno. Isso não é o sufiente para atestar o mau atendimento? Por que o Ministro não usa esse dinheiro melhorando logo os hospitais? Por que o Ministro nao melhora logo o que sabe que esta péssimo ao invés de gastar uma grana preta mandando mas de 1 milhao de questionários para uma populacão usuária do SUS, que na sua grande maioria, são pessoas simples e com baixo nivel de instrucão?
Este Ministro deveria cumprir melhor a sua obrigacão e combater as fraudes contra o SUS, a comecar por suspender o pagamento irregular desses médicos que acumulam salários ilegalmente, ao invés de ficar jogando o nosso dinheiro fora com estupidos questionários que pretendem avaliar o que o povo que usa estes hospitais já sabe e vem denunciando há muito tempo.
Engraçado essa turma do PT. Dizem que o Governador foi culpado pela derrotado do Tapajós, que em parte é verdade, mas eu pergunto. Onde estava Paulo Rocha no Plebiscito, Ana Júlia e tantos outros do PT. POrque essa turma não defendeu o direito constitucional do Oeste do Pará. Heim, Heim?
Tanto os Tucanis, quanto os Petistas e Pemedebista da Capítal são traídores, usam nossa região apenas como curral eleitoral. FORA PT, FORA PSDB, FORA PMDB. Agora é hora de reflexão e de mudança, mudança pra valer.
UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O PRIMEIRO BANHO DE OVOS E TOMATES NOS SEGUINTES CABRAS:
DEP. CARLOS BORDALO, DEPU VALDIR GANZER, DEP. EDILSON MOURA, DEP. FEDERAL MIRIQUINHO BATISTA, DEPUTADO CHICO DA PESCA. ESSES FORAM (entre outros) OS TRAIDORES DO POVO DO OESTE FAZENDO UMA CAMPANHA FERRENHA CONTRA A CRIAÇÃO DO NOSSO ESTADO. VAMOS NOS ORGANIZAR E LEVAR FAIXAS E CARTAZES PARA DIZERMOS O QUANTO NOS FERIRAM COM ESSA ATITUDE COVARDE.
Ainda bem que essa turma que vem à Santarém fazer não sei o que, com nossa querida Prefeita, não tem memoria. Porém, nós todos, humildes ELEITORES, ainda não esquecemos os pecados cabeludos desses ilustres visitantes. Querem nos afrontar com suas presenças, para assim se perpetuarem como intocáveis, quando deveriam recolher-se às suas insignificancias perante nós, TAPAJOARAS DE CORAÇÃO.
cidadãos tapajoaras, escondam seus pertence de valor que o chefe do mensalão vai chegarrrr!!
O Zé Dirceu vem a Santarém encontrar-se com aquele dirigente do PT local que minou a cidade de cheque sem fundo. Socorro!!!!
Uma vergonha esse tal de Zé Dirceu, fez o que fez e tá sempre por cima da carne seca.
O lugar desse quadrilheiro É NA CADEIA!
eITA QUE TODO MUNDO TÁ DE OLHO EM SANTARÉM…
PQ SERÁ? QUEM ELES QUEREM NOMEAR PARA CONCORRER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? O PT TA QUEIMADO EM SANTARÉM.
Talvez a prefeia não tire o secretario de saúde e diretor do municipal porque deve ter as costas quentes com o Ministro da Saúde, afinal são do mesmo partido e isso deve contar para encobrir essa ilegalidade. Melhor então fazer isso chegar a presidente Dilma que pelo menos não parece ter tolerado esses desmandos. Senhor editor podes ser nossa voz junto a mídia nacional e fazer isso ser divulgado fora de Santarém? Agradeço.