Apenas seis vereadores compareceram na sessão de hoje (11) da Câmara de Santarém

Diferentemente da grande massa trabalhadora da Pérola do Tapajós, que tem que ralar pelos menos seis dias da semana, os vereadores de Santarém, deveriam valorizar mais o seu importante papel na sociedade.  Mesmo, a sua participação na plenária, da denominada ‘Casa do Povo’ se restringido em apenas três dias por semana – o que não quer dizer que os legisladores trabalhem somente esses dias – tem deixado a desejar, por parte de alguns parlamentares, afirmam populares.

Por causa do grande número de faltosos, a sessão ordinária desta quarta-feira (11), da Câmara Municipal de Santarém, não foi realizada por falta de quórum. Dos vinte e um vereadores eleitos democraticamente, apenas seis compareceram na plenária, para cumprir sua atividade.

A vice-presidente da Casa, vereadora Marcela Tolentino (SD) abriu a sessão no horário regimental e encerrou logo em seguida.

Os presentes não puderam efetivar a pauta prevista para o dia. Estavam em plenário, além de Marcela, os vereadores Henderson Pinto (DEM), Sílvio Neto (PTB), Dayan Serique (PPS), Geovani Aguiar (PTN) e Ana Elvira (PT).

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Santarém, não divulgou as possíveis justificativas dos parlamentares que faltaram na sessão.

RG 15 / O Impacto com informações da ascom/cms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *