Deputado chama vice-Governador de leviano

Eliel Faustino mostrou revolta contra Helenilson Pontes
Eliel Faustino mostrou revolta contra Helenilson Pontes

O deputado estadual Eliel Faustino (PR), em pronunciamento na Assembléia Legislativa do estado do Pará (ALEPA), na manhã de terça-feira, dia 18, teceu duras críticas ao vice-governador Helenilson Pontes, relacionadas ao município de Marituba.

“É uma contradição da Justiça, o Superior Tribunal Eleitoral (TSE) que declarou inválido o pleito que elegeu Mário Filho para prefeito de Marituba e realizou novas eleições no Município e que deu vitória ao meu irmão Elivan Faustino, com 59% dos votos válidos- agora voltar atrás e querer reconduzir Mário Filho ao cargo. Elivan foi o 3º Prefeito mais votado das últimas eleições, uma confirmação da vontade do povo de Marituba. O mais contraditório, ainda, é o vice-governador Helenilson Pontes, que anteriormente havia se manifestado a favor de novas eleições em Marituba, agora mudar estranhamente de idéia e ir em praça pública do município de Marituba anunciar investimentos do Governo do Estado para o Município e ainda manifestar apoio a volta de Mário à Prefeitura do Município”, disse o deputado Eliel Faustino, bastante indignado.

Ele foi mais além e falou na tribuna da Alepa: “Pior ainda, ele (Helenilson Pontes) foi leviano ao afirmar que durante os sete meses da gestão de Elivan nada fora investido no Município. O que é uma mentira, pois com recursos próprios já iniciamos obras de reformas em escolas, unidades de saúde. Enfim, a atitude do vice-Governador é um desrespeito à nossa família e, principalmente, aos moradores do município de Marituba, que foram às urnas em um novo pleito, no qual o Mário Filho concorria, também, mas que decidiu anular sua candidatura após pesquisa que revelava que ele perderia as novas eleições por larga diferença de votos”, finalizou Eliel Faustino.

Fonte: RG 15/O Impacto

4 comentários em “Deputado chama vice-Governador de leviano

  • 20 de março de 2014 em 13:24
    Permalink

    ele e vice por acidente de percuso em stm não ganha nem para sindico de predio!

    Resposta
  • 20 de março de 2014 em 08:16
    Permalink

    O sujo falando do mal lavado. Patifes brigando pelo poder, enquanto o Povo de Marituba sofre a falta de uma administração séria.Bando de coiotes, sem ofender os coiotes, claro.

    Resposta
  • 19 de março de 2014 em 14:02
    Permalink

    Tá feio para no nosso vice. Longe daqui fazendo besteira

    Resposta
  • 19 de março de 2014 em 13:22
    Permalink

    so´quem não conhece este corretor de sentença!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *