Deputado cobra empenho de Senador para investimentos no Oeste do Pará

Deputado federal Chapadinha e senador Paulo Rocha
Deputado federal Chapadinha e senador Paulo Rocha

O deputado federal Francisco Chapadinha reuniu na última quinta-feira, 19, com o senador Paulo Rocha. Na oportunidade, foram discutidos novos investimentos para a região Oeste paraense e sobre a continuidade das obras do PAC.
O senador Paulo Rocha afirmou que vai se empenhar em ações pelo desenvolvimento do Pará e da região do Tapajós. “O Senador tem um excelente trânsito no Planalto e no Congresso e isso nos ajudará nas articulações necessárias para que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas”, declarou Chapadinha.
Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Deputado cobra empenho de Senador para investimentos no Oeste do Pará

  • 26 de março de 2015 em 08:22
    Permalink

    Ah, senhor Chapadinha, não se esqueça que más companhias queimam seu filme. Ou será mais um a entrar no circulo vicioso da roubalheira?.

    Resposta
  • 26 de março de 2015 em 08:19
    Permalink

    Se esse Senador aprovar recursos para nossa Região, só chegarão até nós, migalhas. Esse sujeito já esteve preso por ser ladrão do erário Público. Povo sem memória.

    Resposta
  • 25 de março de 2015 em 11:44
    Permalink

    Srs. Politicos: Novo Progresso existe viu, vcs. sabem disto, pois nas eleições vcs sempre aparecem por lá, mas depois disto não os vejo mais, só em matérias de jornais, vejam nossa escola técnologica abandonada, nosso aeroporto tbm, nossa rod falada 163. acho q vou parar por aqui., pois não sei se vale a pena mais perder tempo com tais pessoas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *