Deputado consegue liberar recursos para Alter do Chão e Pindobal

Deputado Chapadinha
Deputado Chapadinha

O Deputado Francisco Chapadinha liberou na sexta-feira (11) o empenho para as obras de padronização das barracas da Ilha do Amor em Alter do Chão e para pavimentação asfáltica da rodovia Interpraias no trecho Alter do Chão/Pindobal.
Em maio deste ano o Deputado esteve em audiência com o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, apresentando o projeto da Associação Comercial e da UFOPA, no valor de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais), para padronização e estruturação do sistema de coleta de esgoto na “Paia do Amor” em Alter do Chão.
Posteriormente o Deputado conseguiu a liberação de mais R$ 1.300.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais) para pavimentação asfáltica do trecho Alter do Chão/Pindobal.
“O empenho assegura os recursos para viabilizar os projetos que certamente irão dar mais conforto e segurança à população que frequenta Alter do Chão, inclusive valorizando ainda mais o turismo naquela região. O asfalto até Pindobal será fundamental para garantir o acesso dos turistas a outras praias locais, beneficiando diretamente os municípios de Santarém e Belterra evitando, inclusive, o constante inchaço populacional durante os fins de semana e estruturando a rodovia interpraias, essencial ao desenvolvimento turístico e cultural local”, concluiu o Deputado Chapadinha.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alberto Portela

Um comentário em “Deputado consegue liberar recursos para Alter do Chão e Pindobal

  • 13 de dezembro de 2015 em 08:55
    Permalink

    Olha se o Chapadinha consegui mesmo fazer o que esta aki, vou tirar o chapeu pra ele, pelo menos ta fazendo o que os politicos aki da terra nao fazem, ja era tempo de alter do chao ganhar uma melhor infra estrutura para nossos visitantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *