Deputados discutem detalhes para realização da Alepa Itinerante em Itaituba

Deputado Estadual Hilton Aguiar e demais deputados da Assembléia Legislativa do Estado
Deputado Estadual Hilton Aguiar e demais deputados da Assembléia Legislativa do Estado

Na manhã de terça-feira (31/03), O deputado Estadual Hilton Aguiar e demais deputados da Assembléia Legislativa do Estado, estiveram reunidos com o Presidente da Casa, Márcio Miranda, para discutir a instalação da ALEPA Itinerante em Itaituba.

O município de Itaituba, na região Oeste do Estado, será sede do Poder Legislativo Estadual durante os dias 14 e 15 de abril. A intenção desta Assembleia Itinerante é buscar soluções para as demandas da Região do Alto Tapajós, como melhorias ao escoamento da produção agrícola, estradas, segurança pública, educação entre outras demandas apresentadas, reduzindo assim as diferenças, integrando e mapeando os principais entraves ao desenvolvimento social e econômico da Região. As sessões terão a mesma estrutura das sessões realizadas no Plenário Newton Miranda em Belém e reunirão à população, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, autoridades locais e órgãos públicos.

Uma equipe da Assembleia Legislativa do Estado já esteve no município de Itaituba no último final de semana, onde verificaram alguns locais que poderão sediar este grande evento para a população de Itaituba e municípios vizinhos.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *