Dilma tem 58%, Marina, 16%, e Aécio, 10%, diz Datafolha

 

Dilma e Aécio
Dilma e Aécio

A presidente Dilma Rousseff lidera a mais nova pesquisa Datafolha de intenções de voto para a Presidência da República. Se a eleição fosse hoje, a petista teria 58%, seguida pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 16%.

Logo atrás estão o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 10%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que aparece com 6% das intenções de voto. Neste cenário, 6% declararam voto nulo ou em branco, e 3% disseram não saber em quem votar.

Na pesquisa anterior, realizada em dezembro do ano passado, Dilma tinha 54%, Marina aparecia com 18%, Aécio, 12%, e Campos, 4%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de março e ouviu 2.653 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Folha de São Paulo

3 comentários em “Dilma tem 58%, Marina, 16%, e Aécio, 10%, diz Datafolha

  • 25 de março de 2013 em 08:27
    Permalink

    Primeiramente nunca vi tanta besteira desse Tal joão de Deus, mais isso já era o esperado, só que esse desespero veio muito rápido.Amigo 58% significa que eleitores do DEM PSDB votam na Dilma o candidato de vocês aparecem com 10% ou seja é um massacre,só você não vê essas mudanças para melhor. Uma sugestão procure se imformar sobre aborto e outras besteiras que você escreveu, nen um presidente pode fazer oque quer temos o congresso nacional para legislar, fiscalizar e cobrar os atos do executivo >Fica com Deus

    Resposta
  • 24 de março de 2013 em 17:09
    Permalink

    ORDEM PARA MATAR
    A grande discussão no momento é ordem para matar. Já não chega a caçada incessante dos nossos Policiais, a caçada aos seus filhos que se esconde se desvencilhando da guerra do mal, que não para por falta de ideias maiúsculas de aqueles que pensam, que sabem e não mostram um denominador com tendência de paz.
    DILMA quer implantar a lei do ABORTO para mulheres de oito a dezenove anos que sofreram com o abuso sexual proveniente dos hormônios na carne produzida por este GOVERNO, que mexeu com o metabolismo dos seus filhos, lhes proporcionando desejos que só um casal adulto tem o poder de vivenciar, e além do mais, o uso de muitas substancias no leite e em muitas outras bebidas prontas para o consumo, como enlatados e outras que usam o principio ativo de hidróxido de sódio para conservar os seus falsos produtos.
    TESTES GRATUITOS DE HIV, SIFILES E TUBERCULOSE estão prontos para atender a sociedade ordeira que paga as contas deste GOVERNO, não foram informados que no começo do ANO, começou uma grande mortandade de animais tipo LLAMAS CERVOS PORCOS GALINHAS VACAS e deixaram esses animais expostos em valas abertas para dar continuidade a proliferação de bacilo de Koch, no rio isso aconteceu no Rio grande do sul. Qual o governo deste estado gaúcho?
    Agência moods baixa notas do BNDS, caixa econômica federal e do frigorifico JDS. Que usa carne de cavalo junto a bovina, e a contaminação é geral, o banco central tem um rombo de 67 bilhões na conta corrente d Pais.
    Com é de praxe Lula e Dilma irão fazer doação em dinheiro a padres, pastores, bispos, macumbeiros e outros canalhas que sabem enganar, extorquir e explorar os seus fiéis a votar na dupla da quadrilha do PT. E essa seita tem o ministro da pesca o bispo Marcelo Crivella como garoto propaganda deste grupo corrupto. E o TCU aprova investigação contra este ministério partido do aliado do PT, minha casa minha vida é mais uma vergonha, as construções são de quinta categoria os prédios estão um osso e esqueleto caindo, tudo isso porque é construção para pobres, Dilma. Os empregos da juventude e dos formandos que você deixou no gueto estão com JD, Dilma compara o aborto como extração de um dente, Dilma quer acabar com a fome por decreto e mentiras, evitando assim a criação de empregos.
    Dilma a sua fisionomia expressa a certeza da derrota, Dilma uma enorme lavanderia será instalada em Brasília para lavar a roupa suja do PT e coligação, Dilma já está eleita segundo globo e o IBOPE que ajuda a manipular os números e por muitas pessoas que ajudam a manipular esta prática.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

    Resposta
  • 23 de março de 2013 em 02:10
    Permalink

    o povo esta mostrando que tem que continuar com pessoas que estao trabalhando e fazendo muita coisa pelo povo brasileiro,por isso temos que continuar com com pessoas que fizeram o brasil crescer como o lula fez,e como a presidente dilma tambem esta fazendo!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *