‘Esse governo acabou’, diz Aécio Neves sobre Dilma Rousseff

Aécio Neves cumpriu agenda em Belém
Aécio Neves cumpriu agenda em Belém

‘Esse governo acabou, esse governo acabou antes da hora. A presidente da República já demite por antecipação o seu Ministro da Fazenda e, no caso do PT, as denúncias são só uma questão de tempo. A nossa principal empresa pública está sujeita a somente interesse de grupo’. Foi com essas palavras que o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) respondeu aos jornalistas paraenses sobre as denúncias feitas pelo ex-dirigente da Petrobras, PauloCosta, envolvendo políticos da base da presidente Dilma Rousseff, além do ex-governador Eduardo Campos, do PSB, morto em acidente aéreo no dia 13 de agosto deste ano. O candidato do PSDB cumpre agenda no Pará nesta segunda-feira (8).
Vindo de Marabá, sudeste paraense, Aécio Neves chegou ao Aeroporto Internacional de Belém no início da tarde de hoje acompanhado pelo também candidato ao governo do Estado, Simão Jatane. Aécio foi recebido por partidários e correligionários no saguão do Aeroporto e depois seguiu para compromissos de campanha, como uma caminhada pela Feira da 25 de Setembro, no bairro do Marco, e uma reunião com representantes do PSDB do Pará no Pará Clube.
Veja o que candidato disse sobre o caso Petrobras:
Aos jornalistas, o candidato à presidência também disse que tem propostas concretas para o Estado, principalmente na área da segurança pública. ‘Quero reafirmar um compromisso com uma política nacional de segurança. No meu governo, o presidente da República vai ter responsabilidade de conzudir uma política que passe por uma reforma do nosso código penal para acabar com essa sensação de impunidade que hoje existe no país. Uma política que garanta uma operação das polícias nas fronteiras brasileiras. Uma parceria com os Estados para que todos saibam com o que cada um pode contar mensalmente para efetivo ou para investimento na inteligência das polícias. Nós temos condições de em 60 dias colocar mais de 60 mil policiais nas ruas do país. Essas são propostas concretas’, afirmou.
Fonte: Portal ORM

 

Um comentário em “‘Esse governo acabou’, diz Aécio Neves sobre Dilma Rousseff

  • 10 de setembro de 2014 em 19:46
    Permalink

    Quem começou a continuação desse governo foi o PSDB, vamos lá, Aécio disse que ira aumentar a bolsa escola do universitários acho ótimo isso, o errado é ele condenar o que o próprio partido dele iniciou tanto PSDB como PT são duas bostas e devem bater em retirada, Aécio despencou nas pesquisas, aliás nunca inspirou credibilidade, por exemplo ele esta sendo derrotado em Minas Gerais onde ele diz: \”TER SIDO O MELHOR GOVERNADOR\” será que ele foi mesmo, não é o que se comenta aqui em Goiás, que também é governado por outro mentiroso, é típico do PSDB o partido das placas, outdoor, e propagandas, o PSDB gasta muito em propagandas, só aqui em Goiás o governo do PSDB gastou 500 milhões só em propaganda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *