Sondagem eleitoral indica Raquel Brandão em 1º lugar na preferência dos eleitores de Placas

Negão Brandão e Raquel Brandão, caminham juntos na política
Negão Brandão e Raquel Brandão, caminham juntos na política

As primeiras sondagens eleitorais no município de Placas, região da Transamazônica, realizada entre os dias 23, 24 e 25 de setembro de 2015, indicam que se a eleição fosse hoje, Raquel Brandão, do PSDB, seria eleita com ampla vantagem de votos sobre o atual prefeito da cidade, Leonir Gauchão, do DEM.
A sondagem prevê um alto índice de rejeição ao atual governo municipal, que tem à frente o prefeito Leonir, com 72% na sede do Município, e 79,7% na região da zona rural.
As estatísticas apuraram que alto índice de rejeição do atual governo é principalmente ligado aos desmandos administrativo. Como exemplo, podemos citar o fraquíssimo desempenho nos trabalhos das estradas e vicinais, apresentado por Leonir e seu grupo político.
Além do caos na saúde pública, cortes nos salários e gratificações de direito dos funcionários, e alto indicio de desvios de recursos públicos.
A sondagem foi realizada conforme artigo de levantamento de opiniões descrita no artigo da lei n. 9.504/97.
Raquel Brandão é esposa do ex-prefeito tucano Negão Brandão, e desponta, se a eleição fosse hoje com 67,3% de aceitação popular.
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *