STF devolve mandato do vereador Peninha, em Itaituba

Peninha volta à Câmara de Itaituba
Peninha volta à Câmara de Itaituba

Como o 7 é um número cabalístico e considerado um número de sorte, depois de amargar um inferno astral por conta das acusações de compra de voto que o fez perdeu seu mandato de 2004, o vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos, o popular Peninha, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), 7 x 0, retorna triunfalmente à Câmara Municipal de Itaituba, ocupando a vaga do atual vereador Manuel Dentista. Prenúncio de novas conquistas.

Peninha foi eleito na última eleição pelo PMDB disputando na coligação do então candidato a prefeito Valmir Clímaco, sendo o 5º mais votado entre os quinze que ocupam o plenário da Câmara Municipal de Itaituba, um resultado expressivo em se tratando de uma acirrada disputa eleitoral.

Com a volta de Peninha, que é um Vereador polêmico, o cenário político local no âmbito do Legislativo deverá dar uma guinada de 180º graus centigrados, tendo em vista         que atualmente a prefeita Eliene Nunes é soberana com maioria dos vereadores e sem oposição forte em plenário.  E como diz o ditado popular que dois bicudos não se beijam, o embate no calor da tribuna com Peninha e Isaac Dias, as sessões ficarão mais apimentadas, atraindo a platéia que anda meio acabrunhada nos últimos tempos.

À reportagem de O Impacto, Peninha disse que jamais desanimou e nem desacreditou de seu retorno, já que sempre se considerou vítima de uma grande injustiça bem orquestrada para interromper sua vitoriosa carreira política, que agora é retomada com seu sétimo mandato político sempre bem votado.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

3 comentários em “STF devolve mandato do vereador Peninha, em Itaituba

  • 27 de março de 2014 em 06:16
    Permalink

    É mil vezes melhor o PENINHA como vereador, do que fora da Camara, a CMI esta desmoralizada perante a opinião publica esse é a verdade, o presidente da CMI é fraquinho sem expressão nenhuma, agora a CMI vai voltar o que era antes, VAI LÁ PENINHA MANDA VER ASSIM A PREFEITA MELHORA NOSSA CIDADE.

    Resposta
  • 26 de março de 2014 em 13:15
    Permalink

    Agora que esse falastrão detém novamente o mandato, o Povo de Itaituba mais oprimido será, explico : Dentro de poucos dias esse sujeito fará parte da nefasta base aliada da atual Prefeita, com o intuito reto de auferir vantagens financeiras como os seus outros pares. Quem viver, verá.

    Resposta
  • 26 de março de 2014 em 08:50
    Permalink

    e ele fez falta por lá??
    Lá como aqui o descaso com a população continua no mesmo. o que adianta um prefeito ter uma base considerada na câmara e ninguém faz nada. é dormindo na rede e o outro embalando e assim caminha a humanidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *