Prefeito inaugura ponte da Estrada Transpimental

O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, entregou no último dia 25/11, mais uma das várias realizações da administração TRAIRÃO PARA TODOS por meio de recursos próprios. Dessa vez o gestor maior de Trairão inaugurou uma ampla e resistente ponte na estrada da Transpimental com um vão de aproximadamente 24 metros de comprimento, sendo que esta obra foi concluída totalmente com recursos próprios, sem ajuda do governo do Estado.

Participaram da inauguração, o secretário de obras Teco, secretário de administração Antonio Leocádio, Dra. Vanea e Dr. Jorge, o presidente do Legislativo Antonio Carlos, vereador Iziquiel, além de vários assessores do Prefeito. Fazendeiros e moradores da zona rural se reuniram e preparam um grande e suculento churrasco na inauguração da nova ponte, para agradecer ao prefeito Danilo. A nova ponte vai garantir segurança e tranqüilidade para a população, e trará soluções que resolvem definitivamente os transtornos que eram causados pelas enchentes em época de inverno.

De acordo com Danilo Miranda, “nossa administração não está inaugurando somente pontes, estamos inaugurando soluções definitivas para os problemas que os produtores, pecuaristas e moradores enfrentavam. Firmamos esse compromisso e graças a Deus estamos aqui para cumprir. A nossa preocupação de construir pontes duráveis e garantir estradas de qualidade faz parte do nosso plano de governo”, frizou Danilo.

Além da nova ponte, a Transpimental está sendo toda empiçarrada e a meta do Prefeito é concluir esta obra o mais rápido possível, pois serão beneficiadas aí algo em torno de 60 famílias que residem ao logo da referida estrada, isso sem falar na população que reside na Vila de Pimental, e que está ansiosa para que a estrada seja concluída de uma vez por toda.

O Prefeito visitou, também, uma escola recém construída na vicinal. De acordo com Danilo, esta escola era um sonho dos agricultores da região e com a construção da mesma, os alunos terão mais conforto e qualidade na educação da zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *