20 de janeiro 2011 as 2:53 pm

Publicado decreto sobre corte de gastos do Governo

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp

Uma grande multidão comemorou os 133 anos Juruti..

Uma grande multidão comemorou os 133 anos Juruti

Juruti viveu momentos de festa e alegria no último final de semana com inúmeras atividades que fizeram parte da programação de aniversário do município que completou 133 anos de fundação no sábado, dia 9.

As atividades foram esportivas, musicais, culturais e show de bandas locais, regionais na Arena Cultural, entre elas as bandas Mistura Quente e Forró Já Kero. Na noite de sábado aconteceu ainda a entrega de premiações aos vencedores de todas as competições esportivas que foram realizadas durante a semana.

A população de Juruti elogiou o prefeito Marco Aurélio e toda sua equipe de governo pela bonita programação realizada em comemoração a mais um aniversário de Juruti.

MELHOR IDADE GANHA ESPAÇO CONVIVER EM JURUTI 

Espaço Conviver...

Espaço Conviver


O espaço está localizado na área do prédio do CRAS, no bairro Maracanã, e foi construído numa parceira da Prefeitura Municipal com a Alcoa, através do programa Action. No momento, o gerente de assuntos institucionais, Rogério Ribas, destacou os avanços de Juruti nos últimos três anos. Os vereadores Fladimir Andrade e Edjanio Printes representaram o Poder Legislativo. Estiveram presentes ainda os secretários municipais Edvander Batista, Régia Pinheiro, Audenor Matias, e o chefe de gabinete, Juscelino Bruce. O prefeito Marco Aurélio se manifestou agradecendo o esforço de todos que se empenharam para a realização de mais essa obra. Agradeceu as parcerias que resultam em benefícios para a população, como é o caso da Alcoa. Destacou as obras que estão espalhadas por todo o município e que estão mudando pra melhor a vida da população. Centenas de idosos também participaram da solenidade.

NOVAS RUAS DO MARACANÃ GANHAM ASFALTAMENTO

Máquinas no bairro Maracanã

Máquinas no bairro Maracanã

A Prefeitura de Juruti continua trabalhando para deixar a cidade com uma cara nova e dar mais qualidade de vida à população. Esta semana, o prefeito da cidade, Marco Aurélio, informou que foi retomado os serviços de asfalto de várias ruas do bairro Maracanã, através de um convênio entre o Município e o Governo do Estado. Os serviços iniciaram pela travessa Dário Rodrigues, mas outras vias também receberão esse benefício.

O prefeito informou ainda que outro projeto, Asfalto Cidadão, do bairro São Marcos, está  em pleno vigor e dentro dos próximos dias várias ruas que já estão prontas vão receber asfalto, sendo que pela primeira vez esse bairro está recebendo esse tudo de benefício por parte da administração municipal.

Vale ressaltar que    a empresa que venceu a licitação para realizar o asfaltamento do bairro São Marcos já montou uma fábrica de asfalto na própria cidade, o que vai agilizar ainda mais os serviços.

SÃO FRANCISCO PUCU GANHA NOVA UNIDADE ESCOLAR 
Nesta semana passada o prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto e a secretária de Educação de Juruti, Régia Pinheiro, estiveram participando da  inauguração de mais uma obra municipal. Trata-se da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Orlandino da Silva, comunidade São Francisco Pucu, região da Santa Rita. Na ocasião, muitas personalidades que defendem o desenvolvimento de Juruti, marcaram presença, como os ex-prefeitos Isaias Batista Filho  e Madson Pinheiro, a senhora Lucidia Benitah, Alex Guedes, Salomão Canto TeixeiraAudenor MatiasFladimir Andrade, Marcelo Pereira, Joselia Neves, Professores José Mário, Abdon Brito Pereira Neto, Udirley  Andrade SilvaJuditi Coelho Rosário Souza e muitas outras lideranças.

Foi um trabalho muito elogiado pela comunidade que não escondeu  a alegria de receber uma obra simples, mas de grande valia, pois era um sonho que se tornou realidade…mais um sonho! Parabéns prefeito Marco Aurélio por dar essa alegria para essa brava gente do interior.

Fonte: RG 15/O Impacto e Rui Neri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *