MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS PODERÁ TER EXTENSÃO DA UEPA

Pablo Genuíno, Anésio Coelho, Rubéns Cardoso e Secretário de Obras do Estado
Pablo Genuíno, Anésio Coelho, Rubéns Cardoso e Secretário de Obras do Estado

O prefeito Pablo Genuíno vem buscando a cada dia o desenvolvimento para o município de Rurópolis. Em uma de suas viagens à capital do Parpa, em busca de investimentos, conseguiu uma visita ao município de Rurópolis, do vice-reitor da UEPA, Rubens Cardoso, que esteve acompanhado do secretário adjunto de obras do Estado.

O objetivo da visita do vice-reitor da UEPA, juntamente com secretário adjunto de obras do Estado, foi basicamente atender a uma solicitação do prefeito Pablo Genuíno no sentido de implantar uma extensão da Universidade em Rurópolis, para atender também outros municípios. O vice-reitor e o secretário adjunto foram recebidos pelo Prefeito, secretários e assessores. Em seguida, fizeram uma visita na cidade e seguiram para o hotel Presidente Médici, onde foram checar as instalação do hotel prevendo assim a ocupações de parte do Médici para utilizar como possíveis salas de aulas.

Prefeito Pablo Genuíno e comitiva da UEPA no Hotel Presidente Médici
Prefeito Pablo Genuíno e comitiva da UEPA no Hotel Presidente Médici

Segundo o vice-reitor da UEPA, Rubens Cardoso, existe a possibilidade de instalar uma extensão da universidade em Rurópolis, até porque é também um interesse do Governador. Sem falar que Rurópolis se destaca por ser uma cidade que está localizada em um trevo que liga a outros municípios. Já o prefeito Pablo Genuíno disse que vem buscando essa possibilidade desde o começo do seu governo.

“Sabemos que Rurópolis precisa de uma universidade, porque é com educação que se constrói um futuro melhor. Hoje podemos dizer que o primeiro passo foi dado. Acreditamos na boa vontade do governador Simão Jatene e esperamos que ele possa atender nossa gente com implantação da UEPA aqui em Rurópolis”, disse o prefeito Pablo Genuíno.

Um comentário em “MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS PODERÁ TER EXTENSÃO DA UEPA

  • 2 de abril de 2014 em 12:33
    Permalink

    Kkkkkkkk. Só matéria paga, jornaleco de terceira categoria.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *