Mistério envolve a morte de sargento da PM

Sargento Francisco

Ainda envolta em uma cortina de mistério as causas da morte do segundo sargento PM Francisco Pereira Borges, ocorrido na noite de quarta-feira (02) em sua residência localizada na Alameda 19, no populoso bairro da Nova República, em Santarém, Oeste do Pará. Apesar da morte ter sido diagnosticada como parada cardíaca, os familiares do sargento não aceitaram o laudo e pediram nova perícia ao IML.

Homem de muitos amigos, o segundo sargento da PM Francisco Pereira Borges, que completaria 50 anos no dia 15 de setembro, aparentemente não tinha motivos para tirar a própria vida, mesmo assim sua morte permanece em mistério devido a grande quantidade de medicamentos encontrados no bolso da bermuda que o sargento PM usava quando seu corpo foi encontrado. Outro detalhe, é que o sargento PM pode ter ingerido os remédios que usava contra úlcera junto com bebidas alcoólicas. Este detalhe somente uma nova perícia dos técnicos do IML pode confirmar ou não.

Uma vida dedicada: O segundo sargento PM Francisco Pereira Borges deixa viúva Silvana Lima Borges e órfãs duas filhas, Alexia e Aline. Era irmão do Tenente Coronel Josafá, lotado atualmente em Itaituba. Sua vida dedicada ao serviço policial militar a trinta anos o credenciava a reserva (aposentadoria) no próximo mês de julho. Infelizmente a mão do destino o alcançou antes da promoção a que tinha direito.

Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz

8 comentários em “Mistério envolve a morte de sargento da PM

  • 17 de maio de 2012 em 17:29
    Permalink

    connheço o sgt Borges des de soldado há 26 anos,guerreiro vai em paz.muita força a toda familia.Cb Sindomar.

    Resposta
  • 15 de maio de 2012 em 13:18
    Permalink

    RESUMINDO: DEUS ESTAVA PRECISANDO DE VC EM OUTRO LUGAR. FOSTE EM PAZ!
    SGT ELIS, SGT CABRAL E CELINA CABRAL.

    Resposta
  • 6 de maio de 2012 em 20:17
    Permalink

    Conheci o Sgt Borges,quando serví no 3º BPM,nos anos 90 um Poliicial Militar íntegro,honesto, cumpridor de suas obrigações e acima de tudo muito brincalhão, que DEUS o tenha em um bom lugar descanse em PAZ SGT PM BORGES.

    Resposta
  • 5 de maio de 2012 em 13:15
    Permalink

    Sou filha do Sgt Borges, Gostaria se enforma-se primeiro antes de colocar informações erradas no blog. Tenho o laudo do medico onde informa a causa da morte do meu pai (ataque cardíaco) peso encarecidamente que retire essa reportagem, e que respeitasse o nosso sofrimento, o LUTO minha mãe que esta inconformada com o acontecido, foi 25 dedicados ao casamento e a um Homem maravilhoso, brincalhão e criança grande. Era um SGT exemplar o mesmo tinha muito orgulho de ser SGT, caso queira fazer uma homenagem a ele agradeço mais informações desse tipo não são necessárias. Minha mãe esta entrando em depressão com esses reportagens Att Aline Lima Borges.

    Resposta
  • 5 de maio de 2012 em 09:43
    Permalink

    Sou filha do Sgt Borges, Gostaria se enforma-se primeiro antes de colocar informações errada no blog. Tenho o laudo do medico onde informa a causa da morte do meu pai, gostaria que respeitasse o nosso sofrimento, minha mãe esta inconformada com o acontecido foram 25 anos de casamento. Att Aline Lima Borges.

    Resposta
    • 23 de março de 2016 em 09:54
      Permalink

      Olá aline? Eu sou amigo do seu pai e da sua mãe silvana
      morei com eles no conjunto geraldo palmeiras distrito industrial de ananindeua, belem pá. .
      passei um tempo lá e
      ate vcs irem embora pra Santarém. .
      gostaria de falar com sua mãe
      Sinto muito por td
      meu telefone
      91 980474699 diney

      Resposta
  • 3 de maio de 2012 em 17:50
    Permalink

    Que Deus conforte a familia do ex companheiro de farda da Policia Militar SGT PM Borges. Muita força a esposda e filhas.EX Poliocial Militar Paranatinga

    Resposta
  • 3 de maio de 2012 em 16:01
    Permalink

    Descanse em paz, SD Borges, da turma de 1981 do 8º BEC.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *